01/05/2021

Minha primeira "Autobiografia" - 01/05/2021 - Mago M.

 

    Primeiramente, parabéns para você trabalhador, que hoje você descanse e saiba que independente de sua profissão, sem você o Brasil não estaria do jeito que está hoje. Todo trabalho é digno de respeito, seja um estudante ou até mesmo o dono de uma grande multinacional.

    Bom, o motivo desta postagem é que vou retirar esta mini autobiografia que escrevi há quase 1 ano. Espero que todos entendam e até um próximo post!


Sou uma pessoa fascinada pela música e que adora escrever em seu tempo livre. Criei este blog (em 25/05/2020) para discutir com as pessoas sobre variados temas. Muitas pessoas me dizem o porquê do blog se chamar "Mago Mítico", e a resposta é que eu estava pensando em um nome legal e que ninguém tinha pensado antes, e tinha que ser algo marcante, e daí surgiu este nome. O blog tomou uma proporção em minha vida, que cheguei a criar um Instagram e um canal no Youtube para atingir um público bem legal. Não vejo a hora de conversar com vocês! E saiba que se eu deixar de postar algo aqui, pode comentar nos posts que estou sempre lendo! Conto com você!! Um grande abraço do Mago Mítico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário