31/12/2021

Último Post do Ano - 31/12/2021 - Mago Mítico

     Olá, como vai você? E finalmente chegamos no fim do ano, um ano cheio de surpresas boas e ruins. Eu gostei deste ano de 2021, e uma das minhas maiores conquistas foi fazer os vídeos ensinando xadrez para vocês! Tenho ouvido muitas músicas ultimamente como Beatles, que inclusive estou ouvindo agora, Raimundos, Matanza entre outras bandas.
    Fiquei feliz com o comentário do Roger Moreira aqui no meu blog e fiquei um pouco surpreso também. Meu sonho é ir no programa do Danilo Gentili e conhecer a banda, e é claro para eles autografarem o disco "Por que Ultraje a Rigor?" que ganhei do meu primo em 2019 ou 2018. Que ano que vem seja bem melhor do que este com muitas novidades pela frente e surpresas também. Eu dei uma parada nos meus desenhos, mas vou retomar as minhas aulas de artes de pintura de quadro. Eu estou fazendo os 4 integrantes do Kiss, no caso Gene Simons, Peter Criss, Paul Stanley e outro carinha lá hahaha.
    Uma coisa que fiquei triste neste ano foi o encerramento da Kiss FM aqui na região de Campinas. Eu ouvia quase todos os dias no carro, ou em casa mesmo. O jeito é ouvir a 92.5 (eu acho que é assim) Kiss FM São Paulo. Ano que vem vou para o primeiro ensino médio e acho que vai ser uma experiência bem nova, pois vou mudar de escola, algo que nunca tinha feito na vida. Eu gosto de escrever posts grandes, mesmo sabendo que ninguém vai ler kkk. Talvez um dia quando eu estiver adulto, vou voltar a ler as postagens do blog. 
    Eu tenho parado de jogar xadrez também, mas não perdi o gosto pelo jogo. Este ano também, acho que foi ano passado para falar a verdade, aprendi a jogar Poker em um vídeo que achei no Youtube. Eu até baixei o vídeo para depois rever e jogar mais com meu pai e meu primo. Eu lembro de alguns termos como Full House, entre outros termos.
    E como foi o natal de vocês? Espero que foi muito bom como o nosso daqui de casa. Chamamos uns familiares para passar junto conosco, e esses mesmos familiares vão passar hoje o fim de ano conosco novamente. Espero que o ano que vem tenha bastante novidades boas, e ainda não sei o que vou publicar no canal, estou meio em dúvida para falar a verdade. Ando fazendo algumas lives de vez em quando jogando Minecraft, Counter Strike Global Offensive entre outros jogos.
    E pensar que depois de algum tempo vou ter que prestar o ENEM para entrar em uma faculdade, que inclusive eu não faço a menor ideia do que vou cursar. Outra banda que comecei a ouvir foi os Mutantes, mas eu só gosto de um disco deles que a primeira música é Panis Et Circenses. Eu tentei ouvir o Jardim Elétrico mas não gostei muito das músicas. Hoje eu sonhei que tinha pegado vírus no meu computador, estes sonhos estão se tornando cada vez mais frequentes, não sei porquê.
    Um show que fui em Outubro, se não me engano, foi de uma banda cover dos Beatles, chamada Rubber Soul (sim o mesmo nome do disco). Vou tentar upar um vídeo do show para vocês verem também e curtirem a experiência junto comigo. Ultimamente está sendo difícil colocar vídeos no blog, às vezes da como Vídeo Indisponível.

    
    Bom, eu vou ficando por aqui, espero que tenham gostado de mais um post aqui no blog. Um feliz ano novo para todos e um grande abraço do Mago!!

Assinado, Mago Mítico.
31/12/2021


Nenhum comentário:

Postar um comentário