27/05/2023

     E fala pessoal, quanto tempo que não escrevo neste blog. Estou ultimamente escrevendo críticas para meu blog secundário, espero que vocês gostem do conteúdo que crio quase todos os dias para todas as plataformas. Gostaram do novo layout do blog? Me inspirei em outros blogs que vejo pela internet. Apesar da plataforma Blogger não ser uma plataforma conhecida pelos jovens ultimamente, estou gostando de produzir conteúdos para todos vocês, estou é claro no Youtube e também no TIKTOK. É bem legal essa nova plataforma, e estou gravando vídeos e clipes de lives por ali. Pretendo escrever bastante hoje, então prepara uma pipoca.
    Estou ouvindo muito nesses tempos, Velhas Virgens, é bem legal a banda, gostei para caramba de sua nova versão na música Deslizes, que é uma música do Fagner. Estou começando a escrever um livro autobiográfico, o qual só vai estar disponível para download em breve. Mas é claro que não deixei de ouvir outras músicas como Raimundos, Arnaldo Baptista, entre tantos outros artistas tão bons que gosto. Eu espero fazer do meu blog um site que eu possa escrever sobre minha vida sem censura, um lugar onde eu possa escrever e que eu possa reler minhas antigas memórias, e ver histórias que jamais tinha contado aqui, mas que valeu a pena escrever. Quantas madrugadas passei escrevendo até umas 2h da manhã! E quantas vezes já prometi que ia ser um texto longo mas deu dois parágrafos! É isso, um grande abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário