11/07/2020

Por que o Clown do Slipknot, não deixa ninguém enconstar em sua máscara? - Mago M. - 11/07/2020


Olha só, quanto tempo eu não apareço aqui! Haha. Estava dando uma olhada em meus links salvos, e vi esta postagem do site Whiplash, e resolvi compartilhar com vocês! (Grande novidade não é?? Haha). Espero que gostem e não se esqueça de seguir o pessoal lá, eles fazem um trabalho muito bom!

Créditos:
Fonte: Whiplash
Autor da Matéria: Igor miranda

"O percussionista M. Shawn "Clown" Crahan, líder do Slipknot, falou sobre sua relação com as máscaras usadas pela banda em recente entrevista ao canal de Fred Minnick no YouTube. As falas foram transcritas pelo Ultimate Guitar.


Fred Minnick

Clown (Slipknot)



Durante o bate-papo, Clown revelou algo curioso: ele não deixa que ninguém use ou mesmo toque na máscara dele. O músico leva o figurino da banda tão a sério que chegou a dizer, que a banda nunca fará shows sem máscaras.

"Nunca deixo ninguém encostar na máscara. Já dei várias máscaras para que as pessoas façam o que quiserem com elas, mas nunca deixei alguém pegar minha máscara ou algo do tipo", afirmou.

Em seguida, Clown destacou que os únicos a quebrar essa regra são os filhos dele, pois "eles não ligam", além de um ou outro amigo mais próximo. De resto, ao longo dos últimos 25 anos, ninguém foi desrespeitoso com as máscaras da banda.

"Sou muito brutal com relação a isso. Você pode imaginar esses babacas ao redor do mundo que ficam zoando e gostam de fazer joguinhos. Sempre tratei a máscara como um anel de casamento. Você precisa respeitar. Não dá para sair pegando e encostando, pois é o meu sustento e minha arte", disse.

O percussionista brincou, ainda, que as máscaras do Slipknot são capazes de amaldiçoar quem as usa. "Eu digo para as pessoas: se você vai colocar, precisa estar preparado para o que isso fará com você pelo resto de sua vida. Isso pode te amaldiçoar, pode te levar a uma direção que você não gostaria de estar", afirmou.""

Espero que tenham gostado e Até Mais!
Mago Mítico
                                                              






Nenhum comentário:

Postar um comentário