11/03/2022

Primeiro post do ano de desabafo - 11/03/2022 - Mago M.

     Olá, como vai você? Hoje estamos aqui escrevendo mais um post para o blog (graças a Deus?). Fazia um bom tempo que deixei de escrever para o blog mas vamos que vamos. As aulas voltaram e já teve a primeira prova do ano, que foi de Biologia, felizmente eu fui muito bem e a próxima vai ser de Geometria. Graças a Deus que hoje é sexta-feira e podemos dar uma relaxada nesse fim de semana, ouvindo umas músicas, jogando um pouco e nos divertindo é claro.
    Neste exato momento estou ouvindo o primeiro disco dos Raimundos, o qual eu gostaria muito de ter seu disco em mãos, mas como não tenho, vamos ouvindo pelo Youtube mesmo. Tenho ouvido poucas músicas ultimamente, tenho ouvido o que passa no rádio, de manhã e de tarde. As eleições estão chegando e este ano vai ser o primeiro que vou poder votar, já que vou completar 16 anos de idade. E também este ano vai ocorrer a copa, o qual não ligo muito mas gosto muito de fazer as coleções de figurinhas da copa do mundo. 
    O que vocês tem assistido ultimamente? Eu tenho assistido bastante o novo Big Brother Brasil, o qual não está muito legal, o que algumas pessoas dizem é que ele está "Flopado", ou seja, perdeu muita a graça do programa. Depois da saída do Tiago Abravanel acredito que ficou bem chato mesmo, ninguém esperava sua saída. Eu acho que quem vai ganhar este BBB vai ser o Arthur, sem dúvida nenhuma, e quem vai sair logo é o Eliezer, a Natalia e aquela Lais. Mudando um pouco de assunto, uma coisa que fiquei bem feliz é de minha postagem ser publicada no site do Ultraje A Rigor, acho que já havia comentado isto em algum post anterior mas tudo bem.
    Tenho jogado um pouco de transformice, e recentemente estou fazendo lives onde jogo um pouco de Minecraft  e espero vocês lá, meu nome na Twitch é "ocmm_mitico", estou fazendo poucas lives mas espero vocês para a gente trocar um papo. Este ano vai rolar o Motorcycle Rock aqui em Limeira, nos dias 02 a 05 de junho e pretendo ir algum dia prestigiar as bandas que irão aparecer por lá, e é claro fazer umas compras nas barracas. A última vez que teve, e que eu fui também, foi no ano de 2019, houve a apresentação da banda Motorhead cover e foi bem legal, curti para caramba o show.
    Acho que vou ficando por aqui, queria que este post ficasse um pouco maior, mas é o que deu para hoje. Um grande abraço para todos e até uma próxima oportunidade!

Assinado, Mago Mítico.
11/03/2022

Um comentário: