29/03/2022

Uma postagem pequena de desabafo - 29/03/2022 - Mago M.

     Olá, como vai você? Espero que esteja muito bem. Agora estou ouvindo o disco "Acabou Chorare" dos Novos Baianos, o disco top 1 da lista dos melhores discos lançados no Brasil segundo a revista Rolling Stone, você pode conferir esta lista neste link da wikipédia: https://pt.wikipedia.org/wiki/Lista_dos_100_maiores_discos_da_m%C3%BAsica_brasileira_pela_Rolling_Stone_Brasil
    Gosto bastante da banda, apesar dos meus pais não curtirem muito, a única música que eles conhecem é "Preta Pretinha", uma música que você fica com o refrão na cabeça por bastante tempo. Conheci Novos Baianos ano passado pelo Youtube e me apaixonei pela banda. Um dos meus discos favoritos dos Mutantes está nesta lista também, que se chama "Mutantes", com minha música favorita "Panis et Circenses", que conheci pelo disco "Tropicália".
    

    
    Estava lembrando aqui que uma das primeiras músicas de rock que ouvi na vida foi de nosso querido Raul Seixas, a música "Eu Nasci Há Dez Mil Anos Atrás", e desde então nunca mais parei de ouvir. Estou ansioso para o Motorcycle aqui em Limeira, que vai ocorrer em Junho. Ando jogando Transformice, que inclusive acabei de gravar um vídeo sobre esse jogo durante essa semana, fica um spoiler para vocês ai haha.
    Acho que o post ficou bem pequeno hoje, mas fazer o que, é a vida. Vou ficando por aqui, e qualquer coisa vou atualizando vocês! Um grande abraço para todos!!

Assinado, Mago Mítico.
29/03/2022





Nenhum comentário:

Postar um comentário