18/06/2022

Coleções, Manual do Enxadrista entre outras coisas... - 18/06/2022 - Mago M.

     Está chegando as últimas provas antes das férias de julho, e eu ainda não estudei. As provas começam no meio da semana, então dá para estudar um pouco agora (sábado) e um pouco amanhã. Mas tirando essas novidades, como vai você? Espero que vocês estejam super bem! Eu havia postado uma foto em meus stories no Instagram sobre um jogo de xadrez que comprei de bolso, ele é super pequeno e está aqui do meu lado. Não jogo muito nele, pois prefiro o meu "xadrez palmeirense" que postei no Instagram, também. 
    Mas mudando um pouco de assunto, é fato de que Mick Jagger já teve um caso com Luciana Gimenez, tanto é que tiveram um filho juntos. Eu acho interessante este fato de um astro do rock mundial se casar com uma brasileira, nunca vi algo parecido, ponto para o Brasil!! Mas falando um pouco do "Manual do Enxadrista", o livro está indo super bem também, escrevi um pouco nele acho que semana passada, mas já está acumulada mais de 60 páginas. No total, escrevi mais de 5 biografias, entre eles Bobby Fischer, Lasker, Kasparov, Morphy, entre outros. 
    Algo que queria deixar registrado no blog é sobre minhas coleções de diferentes coisas, tenho várias coleções que podem interessar algumas pessoas que leem o blog. Tenho coleções de selo, moedas olímpicas (2016), coleção de outras moedas, xadrez, cartas de pokemón e yu-gi-oh!, entre outras coisas que não lembro mais haha. Acho que o post vai ficar por aqui, espero que tenham gostado de um pequeno desabafo de hoje. Um grande abraço para todos e nos vemos em uma próxima oportunidade!

Assinado, Mago Mítico.
18/06/2022

Nenhum comentário:

Postar um comentário