05/03/2023

     Olá, como vai você? Espero que esteja tudo certo por aí. E lá vamos nós para mais um post neste belíssimo blog. Fui selecionado pela Câmara Municipal de Limeira para apresentar meu poema no saral de literatura. Gostei bastante do resultado final. Gosto de escrever, tanto é que escrevi alguns livros e quem sabe virarei escritor profissional ou siga em alguma área do tipo de jornalismo. Atualmente escrevo para blog, e também faço vídeos para Youtube e plataformas de livestream como Twitch.

    Gosto de bandas de rock, tanto nacional como internacional, gosto de escrever resenhas sobre suas músicas, estou gostando bastante de raimundos e cpm, gosto de vídeos de skates, mas nunca vou ter um pois tenho medo de cair, mas patins eu posso ter, segundo minha mãe. Hoje joguei pokemón com alguns amigos meus, de SP. Uma cidade que pretendo morar é a própria São Paulo, gosto bastante de cidades grandes, e acredito que seja uma das mais desenvolvidas.

    Como seria o seu estereotipo, já parou para pensar nisso? Paulistas são vistos como pessoas super centradas em trabalho, enquanto os cariocas são vistos como povo mais ligado ao relaxamento de comércio, mas não concordo com muitos desses conceitos. Gosto bastante de SP, é um estado que não pretendo sair, embora eu pretenda morar nos EUA e quem sabe mostrar isso em um vídeo para vocês. Embora quem não saiba que quem vai para fora ganha bastante dinheiro em dólar, e ele está super valorizado, não é mesmo?

    Enquanto isso vamos escrevendo blogs haha, gosto bastante de minha família aqui no Brasil, e tenho algumas incertezas se vou sair realmente. Gosto do Brasil, tanto pela sua cultura única, e sempre vou ter orgulho de falar que sou brasileiro, enquanto muitos não a tem. Tenho orgulho de morar num país legal de se viver, com praias incríveis, museus extraordinários, com uma história que honra nosso povo com muitas tecnologias envolvidas, e coisas que estão por vir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário