11/03/2023

    Olá, como vai você? Espero que esteja tudo bem por aí, quero avisar a todos do blog que estarei no Covil do Dragão para uma batalha de card game exclusiva. Comerei uns deliciosos lanches disponíveis por lá, e quem sabe ganhar umas cartas de troca. Hoje vamos fazer um resumo da semana, esta semana foi muito corrida, fiz lives quase todos os dias, únicos dias que não fiz foi entre segunda e terça, quarta-feira mais ou menos eu fiz uma live de 6 horas que você pode conferir em meu canal da TWITCH. Ficou muito legal, pois no final dela eu joguei contra o Grande Mestre Evandro Barbosa, foi uma alegria enorme de jogar contra ele. 

    Hoje estou com vontade de escrever para caramba, visto que minha última redação de teste para o ENEM foi de 3100 caracteres, o limite máximo atingido, algo nunca feito pela minha classe na primeira prova de redação do ano. Bora fazer um fatos aleatórios do Mago Mítico? Meu Beatle favorito é o George Harrison, e segundo o John Lennon, seguindo a tradição de minha amiga chilena que seu beatle favorito é o John. Eu tenho dó do RIngo Starr que é pouco reconhecido na banda, mas tem um trabalho excepcional. Gosto de todos sem exeção mas prefiro mais o george por ele ser mais de boa que os outros Beatles.

    Na parte Brasil, meu cantor favorito atualmente é o eterno Raulzito, gosto da banda chamada Raimundos, e a banda Matanza, entre outras bandas como Velhas Virgens. Sim ambas besteirentas, mas muito boa de se ouvir os arranjos e as letras engraçadíssimas, gosto de estudar inglês para um futuro próximo poder morar por ali pelos EUA ou Londres, um dos meus sonhos é conhecer Liverpool, cidade nativa dos Beatles, nossos queridos fab-four. Minha música favorita é Words Of Love, que eu acho que não é deles, mas eles interpretaram muito bem essa música. Procurem no youtube seu clipe, pois vale a pena vê-lo.

    



Nenhum comentário:

Postar um comentário