17/01/2021

Como você foi no ENEM? - 17/01/2021 - Mago M.

     Espero que você tenha ido muito bem no exame meu chapa! Hoje o dia foi tudo tranquilo aqui. Eu mexi em mais algumas coisinhas no blog, joguei bastante Counter Strike 1.6 haha. Daqui a pouco eu que vou estar prestando o ENEM, mas ainda nem comecei o 1º Ensino Médio. Agora pouco, eu consegui colocar uns GIF's aqui no blog, e nada disso teria acontecido sem a ajuda do Whiplash!! Eu chamei no Whatsapp para poder tirar essa dúvida de mim, e os caras foram super gente boa kk. Eram umas 19:30 quando mandei a mensagem. Um dia eu posso fazer um vídeo para o youtube ensinando a como fazer.
    Bom, mas para quem está com pressa, eu indico vocês lerem a matéria do TechTudo (clique aqui para ler), e é claro dar uma passadinha no whiplash.net. Agora estou esperando a comida japonesa chegar kk, mas eu só como sushi, não ligo muito para Temaki ou algo do tipo. O que eu gosto mesmo é de lanche, pizza, comida japonesa/chinesa, comida árabe, tudo que for comida eu estou comendo haha. 
    Eu praticamente estou fazendo o blog como se fosse um jornal. Isso que vocês estão lendo agora é a matéria, e no canto direito são as colunas de outras matérias hahaha. Eu curto muito escrever, mas ultimamente estou sem assunto para falar. O que podemos falar? Hm. Dia 25 está voltando as aulas!! Mas enquanto não chegar a vacina aqui na minha cidade, eu não pretendo voltar para as aulas presenciais. Se tiver aula presencial mais a as aulas online, coitado dos professores para fazer tudo isso. 
    Acredito que eles vão transmitir em tempo real a sala de aula, ou algo do tipo. É estranho pensar nisso não é? Estranho mesmo é pensar no futuro e como vão ser as coisas. Vamos colocar um ano ai, 2025, será que as pessoas vão continuar a usar máscaras ou algo do tipo? O que eu acredito é que todos os países vão aderir à higiene dos japoneses, qualquer gripe, por menor que seja, vão usar máscaras.


    Estou com o mouse falhando, e isso é muito ruim kk. Eu acho que de tanto jogar CS, meu mouse vai cansando sabe kk. Uma coisa que eu estou esperando para colecionar é a garrafa do Tim Maia. Isso mesmo que você leu haha. Assim como o Alceu Valença, a cervejaria Colorado fez uma cerveja em homenagem ao Tim Maia, mas até agora não chegou nenhuma garrafa aqui. Eu tenho a garrafa do Alceu Valença e acho ela muito bonita por sinal, pelas suas cores vivas etc.

 


   

    Não é por nada não, mas até que eu estou achando que a garrafa do Tim Maia é apenas uma amostra ou algo do tipo. Ou até mesmo, imagina se ela só foi distribuída no RJ. Ai é sacanagem kk. Agora mudando totalmente de assunto, eu estava vendo meu twitter pessoal, e me deparei com um tweet dizendo o seguinte "Boa quarentena para vocês rapaziada", vocês sabem o que isso quer dizer? Que eu tenho registrado o dia certo do começo da pandemia para mim haha. 

    Ta ai, segundo meu tweet, a "quarentena" começou no dia 17 de março de 2020, se eu continuar com as aulas online até esse dia, só que em 2021 é claro, vai completar 1 ano de pandemia. Agora fico me questionando não é? 1 ano de pandemia, olha só esse tormento que aconteceu. E aquelas histórias de guerras que a gente aprende da escola, que durou anos e anos para ser finalizada. Imagina só o que passava na cabeça das pessoas nesse tempo.
   Em falar de guerra, eu vi uma frase muito bonita de um soldado e gostaria de compartilhar com vocês aqui. Eu vi no Instagram, se eu não achar ela eu pesquiso no google, calma ai.
 

    Consegui achar, e ela é totalmente real não é mesma? E é com essa frase que vou encerrar o post de hoje. Muito obrigado por sua companhia e por ler até aqui. Um grande abraço e até uma próxima oportunidade.


Assinado, Mago Mítico
17/01/2021

Nenhum comentário:

Postar um comentário