23/01/2021

Faltam dois dias! - 23/01/2021 - Mago M.

     Faltam exatamente 2 dias para duas coisas haha. A primeira delas é a volta de postagens de vídeos no canal do YouTube, e a segunda é que voltam às aulas. Vou cursar meu primeiro ano no Ensino Médio, e estou meio ansioso para ver como serão as novas matérias. Pelo o que eu sei de novo, eu vou ter que estudar Biologia, Química e Física. O que me impressionou nesse ano, que várias pessoas da minha escola saíram para estudar em outro lugar. Mas enfim, a vida é feita de mudanças, não é mesmo?
    Sobre a volta de postagens de vídeos no canal, eu estou bem ansioso também para ver como será a reação de vocês. Fiquei quase 1 mês sem postar vídeo, e a maioria dos vídeos que vou trazer é Mago Ensina. Estou pensando em fazer gameplays quando eu tiver minha própria webcam e um computador melhorzinho hahaha. Ontem eu passei à tarde inteira retirando folhas usadas ano passado em meu caderno, e retirando seus "fiapinhos". O que eu mais fiquei impressionado, é que sobrou MUITA folha do ano passado, acho que nem vou precisar trocar de caderno.
    Em minha escola, vai haver rodízio de alunos para ter aulas presenciais, mas eu não pretendo voltar ainda para as aulas presenciais enquanto eu não tomar as doses das vacinas. Inclusive, já chegaram vacinas aqui na minha cidade, mas comparada à quantidade de pessoas que moram aqui, as vacinas ainda são muito poucas. Acho que vão vacinar primeiro as pessoas que trabalham em hospitais, motoboys, grupo de risco etc.
    

    Agora mudando um pouco de assunto, eu estava pensando em uma pessoa esses dias que há um bom tempo não conversa mais no Instagram. É sobre a página Warden_minepost, antes era o Steve_morreu_kkk, mas depois ele teve que mudar seu nome. Nunca mais nos falamos, mas gostaria de bater um papo com ele para ver como ele está.
    Bom, eu acho que escrevi pouco hoje mas tudo bem kk, espero que vocês tenham gostado de mais um novo post aqui no Blog. Um grande abraço para todos!!

Assinado, Mago Mítico.
23/01/2021

Nenhum comentário:

Postar um comentário