16/01/2021

O Blog está de CARA NOVA!! - 16/01/2021 - Mago M.

     Olá, como vai você? Fazia um tempo que eu não escrevia para o blog, mas eu estava fazendo outras coisas bem legais. Nesse meio tempo, andei customizando a página e espero que vocês tenham gostado dessas atualizações. Pretendo trazer mais coisas, mas por enquanto está muito bom. Hoje eu fiz a última modificação, que foi o banner do canal aqui no blog, e até que ficou bem bonito. 

    
    Também fiz um pequeno player de música, e também fiz um vídeo de como colocar esse player no seu blog. Estou muito feliz com todas essas mudanças, eu consegui até colocar uma pequena lista de outros blogs! 


    Também aproveitei com todo esse conhecimento, fiz mais um pouco de vídeos para a playlist "Mago Ensina". Eu sei que esses vídeos não pegam muitas visualizações, mas vai ser bem útil para pessoas que estão começando a montar um blog do zero (ou também as pessoas que querem evoluir seu blog). Eu também adicionei uma série de "vídeos" da Biografias Resumidas. Na verdade, são as thumbnails do YouTube, e coloquei um link nessas imagens.


    A parte que eu mais gostei, sem dúvidas, é esse player de música. Mas fico bem irritado que eu deletei a playlist. Sim, isso foi culpa minha. Eu estava fazendo a playlist de boa, ai eu limpei ela "sem querer". Na verdade, eu cliquei em uma opção, e não sabia que limpava permanente. Mas a "Jukebox" está com muitas músicas e isso eu não posso reclamar haha. Está com mais de 136 músicas.
    E o melhor de tudo, eu abro o meu blog, vou ouvindo umas músicas e escrevendo mais post para vocês. Estou amando conhecer essas novas ferramentas e "gadgets" disponíveis no Blogger. Uma coisa que eu estou impressionado, é que o vídeo de "Como conseguir queijos no Transformice" está com quase 1000 visualizações!!! Falta exatamente 1 visualização para completar 1000, está com 999 visualizações hahaha.
    Eita!! Eu fui tirar um print do vídeo, e já bateu!! Olha só que legal!!


    Daqui a pouco estamos com quase mil inscritos, imagina só? Ultimamente estou produzindo muitos vídeos para o canal, mas ainda não estou postando. Vou começar postar quando minhas aulas voltarem, ai eu crio uma pequena rotina para voltar as postagens. Eu estou aprendendo a editar vídeos no VEGAS!! Estou muito feliz com isto também. 
    Até os vídeos do Mago Ensina, estão ficando melhor do que antes. Estou começando a colocar uns memes, e está ficando bem legal. Eu acho o que eu queria comentar com vocês era isso. Espero que vocês tenham gostado das novas mudanças, e que mais conquistas eu possa mostra aqui é claro. Um grande abraço para todos.

Assinado, Mago Mítico
16/01/2021


Atualizado em: 23/04/2021

Nenhum comentário:

Postar um comentário