31/08/2021

Belchior, Krikor Mekhitarian entre outros assuntos... - 31/08/2021 - Mago M.

     Olá, como vai você? Antes de ontem comprei um quebra-cabeça da Monalisa, e ontem comecei a montar. Já acabei a moldura, mas as peças são tudo iguais, ai fica difícil montar.


    Agora estou ouvindo a música "Los Hermanos" da grande cantora Elis Regina. E para quem ainda não assistiu o filme "Elis", eu recomendo para caramba, pra vocês que quer conhecer melhor a cantora. A quem se engana que o primeiro disco do Belchior foi Alucinação, mas o primeiro disco dele lançado para o país foi o "famoso" "Mote e Glosa".
    Um disco verde-água, com seu rosto todo barbado. É muito difícil achar uma foto do Belchior sem aquele bigode, ou sem sua barba, vou dar uma pesquisada aqui na internet para ver se encontro algo parecido. Acabei de pesquisar aqui, e consegui achar duas fotos dele sem bigode ou barba, durante o "Festival Universitário 1971".


    É meus amigos o tempo passa, e se vão 4 anos sem Belchior aqui neste planeta chamado Terra. Ultimamente tenho jogado pouco CS GO, enjoa rápido porque não consigo matar todos os caras lá haha. Mudei meu nome do game de "Opala" para "R o c k y B a l b o a". Faz um curto tempo que o baterista do Rolling Stones nos deixou, assim como o saudoso Dusty Hill do ZZ Top.
    Ando fazendo algumas lives na twitch para quem tiver interesse é só pesquisar "ocmm_mitico" que você acha bem rápido. Agora a SBT está passando programas antigos do Silvio Santos, e não sai da minha cabeça a música "é ritmo de festa" haha. Mas mudando de assunto, além do quebra-cabeça, ando escutando muitas músicas do grande Silvio Brito, uma das minhas músicas favoritas é "Proversos".
    Acho que já vou ficando por aqui, foi muito bom escrever mais uma vez para o blog, e de vez em quando to postando vídeos no youtube, que aliás vai estrear um vídeo às 15h sobre o Grande Mestre Krikor Mekhitarian. Um grande abraço para todos e vamos tocando a vida até essa pandemia acabar, até mais!!


Assinado, Mago Mítico.
31/08/2021

Nenhum comentário:

Postar um comentário