27/08/2021

Raimundos, pandemia etc - 27/08/2021 - Mago M.

    Olá, como vai você? Eu estou de saco cheio desta pandemia, mas temos sempre que ficar em casa não é mesmo? Nesta última terça-feira (24/08) eu acabei de tomar a primeira dose da vacina contra o COVID-19 (ou Coronavírus). Tomei a vacina "Pfizer", e a minha segunda dose vou tomar em Novembro (ou seja daqui há uns 3 meses).
    Estava com saudades de escrever para o blog, mas não sei de que assuntos eu poderia tratar. Ganhei um teclado "novo" e estou adorando escrever rápido nele, mas demorou um pouco para eu me acostumar. Agora estou ouvindo um clássico dos Raimundos, "Eu quero ver o Oco", aqui no Youtube Music.

    
    Ontem sai para Piracicaba com minha família, fomos ao shopping e pensa em um shopping bonito rapaz, lá eu comi um monte de sushi na praça de alimentação, além de uns temakis é claro. Toda vez que falam de Piracicaba eu lembro da música "Língua Presa" do disco "Só no Forévis", onde ele fala:

"...Em Piracicaba, em Pindamonhangaba
Eu vou comer sua raba
Porque nessa galera me chamam de língua presa
Ninguém tem coragem de falar na minha cara..."

    Raimundos com o Rodolfo Abrantes é tudo de bom, mas o Digão também manda muito bem nos vocais, pelo menos no disco "Kavookavala" e também "Raimundos Acústico". Sobre esse útimo disco eu amo as participações que eles fizeram, Fred, Veveta (Ivete Sangalo), Dinho Ouro Preto etc.
    Além de Piracicaba, eu fui para Aparecida do Norte esses dias, e que saudades daquele shopping, é loja atrás de loja. Além do shopping eu comi o famoso "Pão do Padre", o qual trouxe aqui para Limeira mesmo para comer de café da manhã. Às vezes fico me perguntando se o pessoal vai continuar a usar máscara mesmo depois do fim da pandemia.
    Uma coisa eu tenho certeza que vou poder contar várias histórias para meus filhos/ netos, de como foi viver em pandemia de COVID-19. E não duvido que isto vai estar nos próximos livros escolares hein. Meu disco favorito dos Raimundos é "Lapadas do Povo" e o "MTV Ao vivo", que são mais de duas horas de show.



    Se tem uma coisa inusitada que estou com saudades é de ir para a escola presencialmente, é uma saudade que vem me acompanhando há um bom tempo. Minhas matérias favoritas é História e Ciências. Outra coisa que estou com saudades é de viajar por aí, e sempre estou publicando as fotos aqui no blog para vocês acompanharem.
    Este é o exato 301º post aqui do blog, quem diria não é mesmo? Para um blog criado em maio do ano passado, até que estou gostando de digitar haha. Uma coisa que comprei em Aparecida foi um cubo mágico semiprofissional o qual de vez em quando estou brincando com ele.
    Se tem um anime que parei de assistir foi Yu Yu Hakusho, pensa em um anime daora demais. Yusuke Urameshi, Keyko, Kuabara, Giren e o cara de cabelinho vermelho. 

    Bom, acho que já escrevi bastante para falar a verdade, vou ficando por aqui e espero que tenham gostado de mais um post para o blog. Ah e vale lembrar que de vez em quando estou fazendo lives na twitch (clique na opção de "Contato" para mais detalhes). Um grande abraço para todos e até maiss.

Assinado, Mago Mítico.
27/08/2021



Nenhum comentário:

Postar um comentário