17/08/2021

Desenho novo que eu fiz (Desabafo curto) - 17/08/2021 - Mago M.

     Olá, como vai você? Fazia um bom tempo que eu não escrevia para o blog, já que ultimamente só venho postando vídeos e uns memes para vocês darem risadas. Ultimamente ando fazendo muita caminhada, passeado com meus pais pela Costa e Silva, ido na Igreja do meu querido padre Júlio, e como ninguém lê blogs estou aqui mais uma vez para jogar assunto fora.
    Ontem eu desenhei Belchior da capa do disco "Música!", vou deixar uma imagem no meio do texto para vocês verem o desenho e é claro o disco. De modéstia parte, eu acho que ficou uma nota 9 para esse desenho, mas da um desconto ai que são 3 meses sem desenhar haha. Tenho escrito muitas cartas para meus amigos, e espero um dia abrir uma caixa postal para vocês entrarem em contato comigo também.
    Belchior e suas músicas, faz eu viajar no tempo, assim como algumas músicas de Alceu Valença, Fagner, Zé Ramalho etc. Bom, fique com o desenho e a foto do disco (que por sinal ele está muito bonito na foto haha):






















Assinado, Mago Mítico.
17/08/2021

Nenhum comentário:

Postar um comentário