20/08/2022

Bandas "novas" que conheci e muito mais (ou não kk) - 20/08/2022 - Mago M.

     Olá mais uma vez para quem acompanha as "notícias" do blog haha. Hoje estou digitando para vocês direto de outro computador, então se esse texto tiver algumas falhas de português não se preocupe, estou me acostumando ainda haha. Bom, faz um tempo que conheci uma "banda nova" na internet, chamada Cueio Limão. É uma banda com mistura de alguns gêneros, mas considero uma banda de Rock. Gostei pra caramba do som deles, apesar de não fazer muito sucesso entre a garotada, eu até entendo, mas deve ter sido uma fase muito boa.
    Um fato interessante sobre mim, é que eu sempre tive curiosidade de aprender andar de skate, mas como eu nunca aprendi, eu curto umas músicas que skatistas de antigamente ouvia. E já vou adiantando que hoje eu não escuto muito Charlie Brown Jr., posso ouvir daqui um tempo? Posso, mas hoje em dia não escuto e não tenho nada contra quem escuta.
    Mas bom, voltando ao assunto, a primeira música que ouvi do Cueio Limão foi "Prego" uma música bem legalzinha que tem uma história em sua letra. Eu entendi que é de um menino que quer andar com um grupo de pessoas que ele ainda não conhece, ou se conhece sempre quis andar com elas, e que para ficar perto até passava cola de inglês ksks.
    A banda em si, é estilo Raimundos, é a banda mais próxima que consegui comparar, de vez em quando um rock pesado e depois um rock mais leve. Acho que você que está lendo já deve ter escutado a música "Minha Juventude" que foi cantada pela banda Mr. Gyn, regravada pelo Cueio Limão e depois confundida com a voz do Digão dos Raimundos, pois na página do Letras.mus.br está como "Eu tinha apenas 8 anos" na página dos Raimundos!! Mas não é deles a música, fica um aviso para geral ai ksks (pelo menos eu acho que não é).
    É isto, queria atualizar vocês sobre o que está acontecendo por aqui e espero que vocês tenham gostado de mais um post no blog!! Um grande abraço para todos!!

Assinado, Mago Mítico.
20/08/2022

Nenhum comentário:

Postar um comentário