01/08/2022

Volta às aulas e rotina ataca novamente kk - 01/08/2022 - Mago M.

     Olá, quanto tempo que eu não faço mais uma publicação aqui em meu blog sem ser de Yu-Gi-Oh, pois é, agora é pra valer, voltaram às aulas e com elas a rotina ataca novamente haha. Acordar cedo, fazer lição, tudo isso voltou ao normal. E como vocês passaram suas férias? Espero que tenham sido ótimas, as minhas eu conto de tudo um pouco do que eu fiz durante esses exatos 31 dias que se passaram no mês de Julho.
    Hoje estou não estou ouvindo alguma música, acabei de acordar de um descanso que dei agora pouco, então sobre música que estou ouvindo não vai ser possível escrever para vocês kk, mas qualquer coisa eu posso colocar e comento no decorrer do post. Logo pela manhã, não me deu uma vontade de tomar café, pois estava acostumado a não comer nada, mas mesmo assim tomei algo para não ir de barriga vazia, entrei na escola e reencontrei amigos queridos com quem eu tinha ou não tinha falado durante esses dias de férias.
    Logo que cheguei em casa, fui almoçar e depois me bateu um sono pela tarde e acabei dormindo, e cá estou depois de umas horas de sono escrevendo para vocês, mas sobre as férias ainda, essa semana passada eu descobri que o Silvio Brito tinha uma banda chamada o "Silvio Brito e os Apaches", eu cheguei a ouvir alguns de seus trabalhos e percebi que todos em comum tinham músicas religiosas, não fiquei muito surpreso pois sempre vi o Silvio como uma pessoa sempre ligada na igreja.
    Gostei bastante de saber que ele tinha lançado esses discos, então para mim foi uma experiência inédita, mas enfim, para muitos não deve ter sido muita coisa. Hoje pela tarde, minha mãe me mostrou uma loja de cubo mágico entre outros brinquedos de quebra-cabeça que tinha no shopping, então ficamos de ir lá assim que possível para vermos mais um quebra-cabeça para a minha coleção. E para o pessoal interessado em Pokémon, estou vendendo duas cartas foil que tenho de minha humilde coleção haha, espero vende-las para juntar dinheiro para comprar meu primeiro teclado musical, é claro que só com essas cartas eu não vou conseguir comprar mais espero juntar um dinheiro bom.
    E é isso pessoal, hoje não deu para escrever MUITA coisa, mas deu para se divertir um pouco. Um grande abraço à todos e desejo para vocês um excelente começo de mês e de semana para todos, um grande abraço novamente e até mais!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário