07/06/2023

     Depois de um belo post indicando boas bandas e artistas presentes nesse país chamado Brasil, estou aqui de volta para falar um pouco com vocês! Sim, esse é mais um post de desabafo deste blog magnífico. Quem sabe um dia vou ler isso e dizer, nossa como eu era um tanto quanto expositor demais haha. Mas o que vale é a intenção de escrever para vocês lerem. Espero também que vocês estão gostando da frequência de postagens aqui no blog e também com o novo quadro no YOUTUBE chamado Mago Mítico Podcast. Estou ouvindo ultimamente sempre o mais do mesmo, rita lee, tutti frutti entre outros.
    Você sabe o que é tutti frutti? Significa todas as frutas, estranho não?! Mas uma banda que não deixei de ouvir é claro, o RESTART. Comecei a ouvir hoje durante o carro juntamente com minha mãe, conversamos sobre bastante coisas, entre elas se um dia vou ter alguém com quem ficar haha, foi engraçada a conversa pois surgiu do nada e ela nem queria saber de conversa, estava cansada de falar sobre esse assunto. Mas enfim, vida que segue. Hoje foi o dia nerd em minha escola, uma atividade interna onde só participam os alunos, e foi bem legal participar de vários desafios. Até mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário