06/06/2023

     Fala pessoal, quanto tempo que não escrevo um post grande para vocês! O post de ontem foi bem rapidinho para melhor informá-los de minhas promessas haha. Bom para quem não sabe eu fiz uma promessa de não cortar o cabelo até o fim do ano, minha mãe acha que eu não vou conseguir cumprir, mas eu acredito que vou conseguir. Estou empenhado em deixar meu cabelo crescer e deixar ele bem comprido até eu ter uma boa banda de rock 'n' roll. Bom, mudando um pouco de assunto, vocês já pensaram o que querem no futuro? Essa pergunta vai mais para os jovens que acabam lendo o blog.
    Eu penso em terminar meu Ensino Médio e depois já começar a trabalhar para ganhar experiência, com meu primeiro salário eu pretendo gastar tudo de uma vez em discos de vinil, e depois começar a fazer uma poupança no banco. Meu plano é o seguinte, eu começo a guardar 20 por cento do meu salário no banco, para no fim do ano eu sacar e poder gastar com uma boa sonata, ai vou ter onde ouvir os meus discos que tanto gosto. Se eu fosse listar as bandas que eu curto seria um post imenso, mas como estou com o tempo livre eu posso listar sem problemas, acho que eu já fiz isso uma vez e pretendo fazer mais vezes, sem contar a banda nova que conheci chamada AL9. Bora lá:
- Os mutantes
- Raul Seixas
- Rita Lee
- Arnaldo Baptista
- Sérgio Dias
- Novos Baianos
- Raimundos
- Legião Urbana
- Barão Vermelho
- Cazuza
- Fagner
- Belchior
- Made In Brazil
- Roberto Carlos
- Erasmo Carlos
- Ronnie Von
- Wanderlea
- Silvio Brito
- Sylvinho
- Velhas Virgens
- Gilberto Gil
- Caetano Veloso
- Restart
- Rodolfo Abrantes
- Tom Jobim
- Matanza
- Vitroles
- CPM 22
- Seu Jorge
- Jorge Ben
- Paulinho Da Viola
- João Gilberto
- Sérgio Reis
- Chitãozinho e Xororó
- Bruno e Marrone
- Zeze de camargo e luciano
- Elba Ramalho
- Ze Ramalho
- Ze Geraldo
- Sandro Becker
- Maria Alcina
- Camisa de Venus
- Marcelo Nova
- Alceu Valença
- Tim Maia
- Angra
- Shaman
- Sepultura
- Detonautas
- NX ZERO
- CAPITAL INICIAL
- TIHUANA
- ILLEGALES
- TITÃS
- MAMONAS ASSASSINAS
- NEY MATOGROSSO
- SECOS E MOLHADOS
- SERGIO SAMPAIO
- LUIZ GONZAGA 
- GONZAGUINHA
- ZECA BALEIRO
- CARTOLA
- NANDO REIS
- O SURTO
- TIANASTACIA
- AL9
- CASA DAS MÁQUINAS
- CHALRIE BROWN JR
- PLANET HEMP

E CANSEIIII HAHAHHAHA

Nenhum comentário:

Postar um comentário