03/06/2023

     Fala pessoal, como vocês estão? Finalmente estou escrevendo mais uma vez aqui para o blog MAGO MÍTICO!! Sim, estava um pouco sumido, mas nada que uma bela descansada não arrume inspirações para eu escrever para vocês! Estou ouvindo agora um pouco de Caetano Veloso, muito boa suas músicas, espero um dia ter o disco TROPICALIA, sim, é pedir demais, mas um dia vou ganhar de alguém, assim espero, pois está muito caro comprar no Mercado Livre. Quando um dia eu tiver ganhando dinheiro na internet, tanto com os vídeos como postagens talvez publicitárias, eu faça uma caixa postal para vocês me mandarem coisas e eu abrir durante lives  vídeos.
    Pensou eu com uma caixa postal? Seria muito legal abrir os recebidos do mês, e um dia poder mostrar no futuro quem foi minha primeira pessoa a mandar uma encomenda para mim. Mudando um pouco de assunto, conheci Caetano Veloso por programas de televisão, difícil dizer qual foi a primeira música que ouvi dele, sendo que ouvi tanto o disco do Tropicália, juntamente com tantos outros artistas. Vocês gostariam de um vídeo especialmente sobre a tropicália?? O movimento tropicalista me encanta até hoje, saber que eles inspiraram tanta gente pelo Brasil afora.
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário