25/06/2020

Esclarecimento por causa da pausa do site - 25/06/2020 - M.M.

  Olá pessoal! Bom, para quem notou, o site deu uma parada nesses últimos tempos mas por motivos muito simples. Devido a fatores pessoais como provas escolares, uma rotina não muito organizada (ainda mais nesta quarentena), entre outros, eu me sentia sem nada para fazer. Minha rotina sempre foi o que eu gostava e devia fazer, como ouvir músicas, jogar um pouco, e cumprir meus deveres de escola. Quando eu criei este blog era uma fonte de diversão para mim, estava empenhado em escrever várias e várias matérias, eu tinha vários planos. E minhas ideias ainda mais aumentaram quando eu recebi uma aprovação do site Whiplash , minhas expectativas aumentaram ainda mais com o site.



  Mas isso daqui nada mais é que uma fonte de diversão, eu faço porque eu gosto de ficar aqui digitando e digitando e expor minhas ideias, ou querer trazer curiosidades para vocês! Quando o site passou a só dar um CTRL C + CTRL V em matérias, eu percebi que a forma que eu estava passando a notícia, não estava sendo muito agradável tanto para mim como para o meu público (que um dia quem sabe eles vejam rsrs) sabe? Pois se eu quisesse compartilhar uma matéria com alguém, eu somente ia no Facebook e mandava o link para o pessoal. Eu queria um blog para treinar minha escrita e minha capacidade de escrever textos, descobrir palavras novas, resumir textos e textos para fácil entendimento, com palavras simples para o pessoal. 
  Eu sei que minhas postagens possuem poucas visualizações, porque minha intenção é tanto informar as pessoas como, no futuro, informar a mim mesmo. É uma sensação muito legal poder saber que tem um site lá de 2020 arquivado no blogger e feito por mim! Quem sabe quando eu tiver uns 20 anos eu não entre aqui. Eu tinha outro blog chamado "The CrandBiergs" (antes que você me pergunte, eu que inventei essa palavra, logo não faço a menor ideia do que seja haha), e nela eu falava sobre minha vida e outros acontecimentos. Durou pouco tempo, porque eu sabia que expor minha vida não é que nem nos livros, que vem uma pessoa toda inocente e fala: "Nossa! Super interessante! Queria ser seu amigo, vamos tomar um sorvete juntos?" hahaha. As pessoas mal liam minhas postagens e hoje eu entendo o porquê, eu escrevia de uma forma muito inocente, e como eu escrevia o que vinha na minha cabeça acabava ficando mal entendido para o pessoal. 
  Antes de deletar este blog dos "CrandBiergs", eu salvei um único texto que fala sobre a amizade, naquela época era um texto muito bonito por ser escrito por alguém de 10 anos, mas é aquela coisa, eu escrevia o que vinha na minha mente haha. O texto deve estar no meu notebook, depois eu olho aqui para passar para vocês (só para vocês não ficarem curiosos hahaha, porque eu também odeio ficar curioso). Mas é isso pessoal! Desculpa se eu enrolei um tempo ai, mas não estou tendo muito tempo livre como antes, espero que compreendam. Segue o texto:
OBS.: Pelo menos entenda que eu tinha uns 10 anos, não me julguem haha....




AMIGOS
  Amigos, o que falar de algo inexplicável? Um ato de bondade e apoio faz disso um amigo, amigo é aquele que na hora mais difícil ele vai te estender a mão, amigo é aquele que entende seu erro e faz daquilo algo para se achar uma solução. Amigo não é aquele que no meio de uma conversa ele te faz rir e só,amigo é aquela mesma pessoa que depois daquela conversa entra em contato com você, é aquele que depois daquela mesma conversa ele também te fez rir mas de um jeito diferente, de um jeito que os olhos humanos não conseguem ver, você só vai sentir isto quando algo de você falará e não seus olhos ou cérebro.
  Já andei com diversos amigos, uns bons outros ruins. Já andei com aquele tipo de amigo que ele te estende a mão mas quer algo em troca e vive te cobrando de coisas que sempre usa a mesma desculpa de sempre e ao invés de te pedir um favor to mesmo, como posso dizer, nível, ele não, você pediu ajuda dele por causa de um trabalho simples como pedir uma resposta a uma pergunta, quando chega a vez dele de pedir ajuda meu amigo, é um bicho sem pé nem cabeça.
  Se alguma pessoa depois me vier perguntar nossa tem muita coisa errada ai, pois é eu mesmo lhe dou a resposta aqui, eu boto tudo para fora (ou quase), eu escrevo aqui o que vem de mim e não das pessoas. Eu levo uma frase comigo a muito tempo: "é preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã". Você nunca sabe o que vai acontecer depois de um determinado ato, quando brigo com uma pessoa tento logo reverter esta situação para não ficar com aquele peso enorme nas suas costas.
  Tenho certeza que muitas pessoas estão pensando: "mas isso é briga de criança!", "tenho certeza que a briga desses garotos foi por que não convidaram o amiguinho para ir na casa dele e convidou o resto". Olha se você pensa assim você pode estar certa quanto errada, mas eu não posso justificar isto.
  Eu nunca desejo terminar este post com uma mensagem triste no final, então vou continuar minha forma aqui "poética" ksksks. Já vou acabando aqui mas lembre que a cada amigo que você tiver vale mais do que uma casa, carro importado qualquer coisa, pois ele é uma pessoa que quer seu bem também, ele tem sentimentos que nem você, portanto lhe deixo uma mensagem:                                  
   "Amizade não é algo sério e nem algo 'bobo' mas sim algo inigualável, amizade só é amizade quando você e seu amigo se unem  nas horas mais difíceis e divertidas, se ajudam, da todo seu tempo para ouvir você e compreender, amigo é aquele que te estende a mão e não fica te cobrando, por que é um ato VERDADEIRO. Amigos não se trocam pois não é um produto, amigo de verdade é um irmão companheiro que só muda de endereço."  

Nenhum comentário:

Postar um comentário