04/12/2021

Conversando um pouco com vocês ai - 04/12/2021 - Mago M.

     Olá, como vai você? Hoje estou de volta aqui no blog para mais uma postagem. Vocês estão gostando dos últimos quadros que aparecem aqui? Agora estou ouvindo Ultraje A Rigor no Youtube Music. E essa pandemia que não acaba nunca hein?! Mas tudo bem, vamos tocando a vida...
    
    
    Meu caderno de português do ano passado era customizado do Ultraje a Rigor, lembro até hoje do meu primeiro caderno customizado, era um dos Beatles e outro do Iron Maiden. Fazia um bom tempo que não escrevia para o blog, não é mesmo? Agora começou a tocar Raimundos, a música "I saw you saying".
    Meu maior sonho é ir em um show de uma banda de verdade, eu só tenho ido em shows de banda covers, que também são boas. Não faço a menor ideia do que vou ser quando crescer, quer dizer, crescido eu já sou mas não  faço ideia de que vou trabalhar. Provavelmente eu irei na área de TI, para formatar computadores essas coisas assim.
    Gostaram do vídeo do Gaules dizendo o meu nome?? Pena que é muito grande o clipe, mas é na parte que ele fala "Toca ai cara". Ano que vem voltam às aulas, e estou um pouco ansioso pois vou mudar de escola. Eu nunca tinha me mudado de escola antes, mas espero que vai ser uma experiência bem legal e nova também. Eu gosto de escrever postagens grande, mesmo sabendo que nunca vou ler novamente, e por isso o quadro se chama "Desabafo", porque é só eu dizendo um monte de besteiras para vocês lerem.
    Mesmo sabendo que o blog não tem nenhum movimento eu curto trazer mais conteúdo para vocês. O canal do youtube está meio parado, pois estou sem ideias de vídeos. Eu até bolei algumas ideias, mas nunca saíram do papel, mas vai que algum dia eu grave. Uma coisa que eu dei bastante sorte é de arrumar uma pessoa para fazer minha logo e uma pessoa para fazer a introdução do canal.
    Antes eu gostava de ler bastante revistas, uma que eu acompanhava era a Rock Brigade, que falava sobre as pessoas do mundo do rock 'n' roll, muito legal também. Outra revista boa era a revista MAD, bem zoeira e muito divertida de se ler. Eu só tenho uma edição da revista MAD que comprei no ano de 2016 por ai. Agora começou a tocar Barão Vermelho, uma banda super boa ainda mais com o cazuza nos vocais, mas também gosto do Frejat.
    A primeira música que ouvi do Frejat foi "Amor para recomeçar", quando eu tinha uns 8 ou 7 anos de idade na escola. Acho que já contei aqui, mas a primeira música que ouvi dos Beatles foi "Hello and Goodbye" no meu segundo ano da escola, na aula de inglês. É, para quem não sabia o que escrever até que está dando bastante texto escrito para vocês não é mesmo? Mas eu gosto de escrever mesmo, ainda mais desabafando com vocês haha. 
    Ultimamente estou jogando bastante Counter Strike Global Offensive, no mata-mata em equipe. Meu nome não é mais Opalão, é agora Rocky Balboa, por causa da minha foto de perfil. Xadrez eu tenho jogado pouco também, ando perdendo muitas partidas ai eu paro de jogar, e fica em aberto o jogo. Outro jogo que ando jogando pouco também é o Transformice, jogo ele desde os meus 8 anos de idade (2014). Acho que vou ficando por aqui, muito obrigado por ter lido até aqui, um abraço para todos!

Assinado, Mago Mítico.
04/12/2021
    


Um comentário: