15/12/2022

Histórias de hoje, tudo o que rolou - 15/12/22 - Mago M.

    Olá, como vai você? Espero que esteja tudo bem. Neste post especial, irei contar tudo o que aconteceu no dia de hoje em live também pela twitch.tv!! Para quem não sabia, eu também tenho um canal na Twitch, chamado Ocmm_mitico. Primeiro, antes de contar o que rolou em São Paulo, OCMM_Mitico, significa O Canal do Mago Mítico,  simples não é mesmo?
    Bom, vamos para mais uma postagem, até eu enjoar e jogar um pouco de xadrez ou um cs go. Estou ouvindo neste exato momento a banda Made In Brazil, com Oswaldo Vecchione nos vocais, e também o Cornélius, ambos meus integrantes favoritos da banda. Meu integrante favorito dos Mutantes é claro que é o Serginho, Sérgio Dias, e meu Titã favorito é claro que é Arnaldo Antunes.
   

Hoje fui para São Paulo fazer uns exames de rotina, o qual tirei algumas dúvidas com os médicos do hospital, e para quem não sabia que eu utilizava um aparelho chamado marca-passo, é só clicar aqui para conhecer melhor esta longa história de 16 anos de vida. Graças a Deus, estou muito bem e a data que irei voltar irei divulgar em breve.

    Os médicos recomendaram que eu tomasse pouco energético e não uma lata inteira, pois esta bebida pode fazer mal para todos, não só portadores de marca-passo. Mudando um pouco de assunto e falando mais sobre o futuro do canal. 
    O canal do Youtube está fechado temporariamente por questões do meu computador não rodar mais o photoshop, de uma hora para outra ele atualizou e não consigo mais usar os produtos da Adobe, então vamos ficar somente com vídeos na Twitch, e também vídeos ao vivo no Instagram, entre outras bobagens que posto. Fiquem agora com algumas fotos e vídeos que tirei durante a viagem.

    

Nenhum comentário:

Postar um comentário