01/12/2022

Desabafo de um ano inteiro - 01/12/2022 - Mago M.

     Olá para você que está vendo este novo post do blog "O Mago Mítico", espero que você esteja bem, pois comigo vai tudo muito bem. Dada as saudações venho comunicar por meio destas pequenas palavras que estou de férias!! E novos posts vem por aí!. Estou ouvindo um disco neste momento que fazia muito tempo que não ouvia, é o famoso "Pessoal do Ceará", e gostaria de comentar de como conheci este disco.
    Há um bom tempo atrás, daria mais ou menos uns 3 anos, conheci este disco através da indicação do meu pai. Eu estava acabando de voltar da escola, quando ele abriu em seu celular o disco, e disse que era um conjunto que ficou famoso no estado do Ceará por reunir grandes nomes da música brasileira.
    E desde então eu admiro muito este disco por contar com grandes cantores como o Belchior, que é o meu favorito. Mas minha música favorita é "Pavão Misterioso", música de Ednardo. Eu gostava de conversar sobre músicas com minha professora de português de minha antiga escola, mas agora nesta nova eu converso com quase todos os professores sobre diferentes gostos musicais, e a maioria é sobre rock 'n' roll.
    E quero deixar aqui meus agradecimentos por todo apoio que os professores e organizadores da minha nova escola que deu comigo, principalmente em dias difíceis, que  tenho certeza que nenhuma outra escola daria com o aluno desta maneira. 
    Mas em minha última conversa com  minha professora de inglês, ela chegou a comentar sobre suas músicas favoritas dos Mutantes. Os nossos gostos se diferenciaram mas gostei de conhecer novas músicas que assim que cheguei em casa coloquei para ouvir "Rita Lee", do disco "Mutantes" de 1969, e até que essa música está se tornando minha favorita haha. Mas é isto, o desabafo foi feito, um grande abraço para todos e nos vemos em uma próxima publicação aqui no Blog!!

Assinado, Mago Mítico
01/12/2022



Nenhum comentário:

Postar um comentário