12/12/2022

Testando teclado gamer novo - 12/12/2022 - Mago M.

     Como vocês puderam perceber no título, estou de teclado novo, e mais ainda, um gamer, com LED e tudo. Mas enfim, isso não vai mudar nada para vocês não é mesmo? Hoje eu quero dedicar este post à todos os gamers e streamers deste Brasil, independente de um gamer de Transformice até um Counter Strike GO. Baixei Spotify e estou gostando de descobrir novas músicas e até que estou gostando de Metallica, e sim, apesar de um dos primeiros posts do blog ser do metallica eu não gostava nenhum pouco da banda.
    Comecei a ouvir hoje e estou adorando seus discos, e é claro fica um desabafo, sempre explore e divirta-se ouvindo suas músicas, faça disso um momento especial. Por exemplo, contando um pouco mais da minha vida pessoal mesmo, durante a pandemia eu via sempre o DVD "MTV Ao Vivo Raimundos" toda sexta-feira, era lei aqui em casa haha. 
    Bom acho que vou ficando por aqui, teclado aprovado para escrever mais posts para vocês, e uma coisa que esqueci de comentar com vocês, ele é todo mecânico, muito prático, da marca Snake!! Um grande abraço para todos e nos vemos em um próximo dia!!

Assinado, Mago Mítico
12/12/2022

Nenhum comentário:

Postar um comentário