12/12/2022

Desabafo da madruga - 12/12/2022 - Mago M.

     São, exatamente meia-noite do dia 12, então praticamente hoje é dia 13, então já posso fazer o novo post diário aqui para vocês não é mesmo? E pensar que na pandemia já escrevi até 2 horas da manhã sem dar essa desculpa para vocês haha. Então, como você está? Espero que você esteja muito bem, se tem uma coisa que vou falar aqui é sobre sonhos que tenho e que espero realizar muito breve em minha vida.
    Para começar, vamos de encontrar pessoas, e meu sonho é encontrar o Grande Mestre Krikor Mekhitarian, sou um grande fã dele e pretendo que ele assine um tabuleiro de xadrez para eu levar de recordação para minha casa, e é claro se eu conseguir dar um abraço nele seria muito legal. Outro sonho que tenho é de ir em um show dos Raimundos, com o Digão nos vocais e o Canisso no baixo, e se eu der sorte o Fred na bateria!! Comprei um disco original da banda em Aparecida do Norte e gostaria muito que eles assinassem para eu guardar de recordação.
    Acho que já comentei com vocês sobre quando eu fui para Aparecida do Norte pagar minha promessa de passar de ano, não foi? Então, aproveitei a viagem e fui até a Asa Norte para comprar um CD original dos Raimundos!! Gostei bastante da viagem, foi super interessante eu poder conhecer novos lugares e sair um pouco da rotina de casa. Posso confessar que eu tenho uma rotina bem tranquila nessas férias, estou acordando tarde, sonhando muito é claro, e passando o dia inteiro no computador e esperando essa bendita botina preta da shopee.
    Para quem não sabe eu comprei uma botina preta no site da shopee, para eu me sentir um verdadeiro rockeiro em minhas horas vagas, pois bem, está previsto para chegar no dia 26, mas ansioso como sou fico toda hora no app para ver onde está, e chegou em Campinas antes de ontem, e como eu moro em Limeira não era para demorar tanto assim para chegar pelo menos em Americana, não é mesmo? O jeito é esperar até sexta-feira, pois todo dia estou descendo da minha casa para ver se chegou alguma coisa haha. Vou mostrar a foto da botina no meu Instagram!! Então fiquem atentos ao unboxing que sairá no dia de Natal, e por falar em Natal onde vocês vão passar essa data tão especial?
    Eu pelo menos vou passar por aqui mesmo, não pretendo viajar para praia e em canto nenhum, mas sempre faço minhas promessas para um ano cheio de esperança, conhecimento e sem muitos problemas, e é claro muita saúde para enfrentá-lo. Como hoje praticamente é dia 13, daqui uns dias estou indo para SP fazer um tratamento do meu marca-passo, e para quem não sabe sou portador de marca-passo desde quando nasci, e gostaria muito de contar essa história no blog para deixar registrado minha pequena Odisseia.
    Vamos lá! Quando nasci, lá em meados de 2006 estava tudo bem, até que eu ficava roxo do nada quando minha mãe me amamentava, no começo ela não sabia o que era, foi quando fomos para uma Santa Casa daqui de Limeira e foi identificado um "furo" em meu coração e era preciso ser tampado, pois estava sendo misturado o sangue oxigenado com o sangue não-oxigenado.
    Enfim, lá vamos nós para a cirurgia, com 5 minutos de vida meu, foi identificado outro "furinho" e foi preciso ser colocado um marca-passo, graças a Deus consegui o apoio de grandes médicos, o qual não posso mencionar nomes, mas desde então uso marca-passo, e em tanto de tanto meses eu tenho que fazer uma regulagem para continuar firme no batente.
    Acho que escrevi demais por hoje, e por ser madrugada também, estou indo dormir, um grande abraço para todos que você seja essa pessoa maravilhosa e nos vemos em uma próxima postagem!!

Assinado Mago Mítico.
12/12/2022

Nenhum comentário:

Postar um comentário