05/12/2022

Contando as novidades... - 05/12/2022 - Mago Mítico

    Olá pessoas, e eu mais uma vez aqui no blog digitando coisas que aconteceram esta semana para vocês, não é mesmo? Hoje estou afim de escrever bastante, então se prepare e sente-se para ler minhas histórias. Então vamos lá, estou treinando bastante para jogar o torneio de xadrez que irei disputar nesta quarta-feira dia 07 de dezembro de 2022, vai ser um torneio de diferentes idades no qual irei participar e quem sabe ganhar uma medalha, pelo menos de bronze não é mesmo? 
    Eu quero compartilhar com vocês minha defesa favorita que é a francesa, e principalmente se o oponente jogar a do avanço eu irei contra atacar com defesa siciliana avançando os peões de D e C. Meu jogador favorito de xadrez é claro que é Bobby Fischer, tanto é que já fiz um vídeo sobre ele em meu canal do Youtube e deu super certo, e fico feliz com a repercussão do vídeo e que tenha atingido pessoas do mundo todo, para quem quiser conhecer e saber sobre a vida deste grande enxadrista.
    Mudando um pouco de assunto, acabei de chegar de viagem de Aparecida do Norte, fiz a caminhada entre a passarela rezando o terço sem parar, e é claro acendi uma vela na casa das velas. Essa caminhada foi para agradecer pelo ano que eu tive, que foi de grandes desafios e coragem também para despistar todos os obstáculos, que venha um grande ano de prosperidade e saúde para todos. 
    É, arrependi do que eu disse no começo, eu disse que ia escrever bastante mas vou ficando por aqui, um grande abraço para todos e nos vemos em uma próxima oportunidade =D


Assinado, Mago Mítico
05/12/2022 

Nenhum comentário:

Postar um comentário