21/02/2023

    Depois de alguns anos, somente este ano, fui criar mais dois outros blogs sobre assuntos diversos, como por exemplo a publicação de livros no blog, Críticas Míticas e também Blog dos Beatles 2000. Agora sobre músicas, o que me guia nos dias de hoje, estou ouvindo várias músicas, variando de sertanejo até MPB, com um pouco de rock 'n' roll hahah. Eu estou ouvindo agora para você ter noção Camisa de Vênus, mas antes eu estava ouvindo Natanzinho, um cantor novo no ramo do sertanejo.
    Eu tive essa ideia depois de ver uns vídeos dispostos no youtube de um grupo de jovens que no ano de 2012 por ai, foram para Ilha Solteira, caso eu ache o vídeo, e se não foi retirado do ar, eu poste aqui no blog, no próximo post. Para quem não me conhece, vou contar um pouco da minha vida pessoal para vocês. Curto músicas de rock 'n' roll desde meus 10 ou 12 anos de idade, comecei com a grande banda Legião Urbana, depois de assistir várias vezes o filme Somos Tão Jovens, peguei umas referências de bandas, então comecei a ouvir músicas que inspiraram a criação da banda.
    É o seguinte, e bem simples também, eu quando criei este blog, queria um nome que marcasse e também que nunca foi utilizado antes na vida de alguém, então comecei a pensar em várias possibilidades de nomes, até que cheguei na junção de Mago com Mítico. Pensei bem antes de fazer para não ser Místico, pois isso tem haver com religião e misticismo, mas o mítico vem de MITO, ou seja, um Mago que não existe de verdade, e minha grande inspiração foi o  MAGO MERLIM, o qual você pode  conferir vários livros sobre ele aqui no blog mesmo.
     Olá, como vai você meu pobre gafanhoto? Hoje estamos iniciando um dos maiores posts já feitos aqui no meu blog, lembrando que tudo está sendo feito em live, então caso vocês não conheçam meu canal na TWITCH é só clicar na parte de "Contato" que está todas as informações onde você pode me encontrar!! Quero dedicar este post à todos meus amigos e seguidores do Mago Mítico que acompanha as lives todos os dias que estou online.
    Se tem uma coisa que tenho saudade é da época de 2010, por mais que eu só tinha 4 anos kkk, mas é uma das épocas mais memoráveis tanto em músicas como a época do grande Windows Msn, não é mesmo? A única coisa que nos restou foi o site do msn ! Hahahha. Eu pretendo um dia ter uma turma com quem conversar sobre músicas, viajar para alguma praia distante aqui da minha cidade, e quem sabe ouvindo um belo de um som em um kombão. Curtindo Raimundos, Cueio Limão, Matanza, entre tanto outros. 
    Entretanto, comecei a escutar mais Raimundos, e foi bem na pandemia o auge dos Raimundos em minha vida, toda sexta-feira eu ia assistir novamente o show do MTV AO VIVO, assisti mais de 9 vezes aquele DVD, mais do que Jackass e Somos Tão Jovens juntos. Mas OK, não é. Em 2019 eu tive a ideia de criar um blog chamado THE CRANDBIERGS, mas acabou dando nada certo, e não tenho nada deste blog para contar para vocês. Somente em 2020 que fui criar este blog, chamado O Mago Mítico e o porquê deste nome eu já conto para vocês.
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário