07/02/2023

    Olá, tudo certo com você? Espero que esteja tudo bem por aí. Bom, primeiro eu queria fazer um grande desabafo com vocês, eu antes não via a hora de chegar sexta-feira e acabar a semana, mas infelizmente agora de sexta possui GEOMETRIA, ai é de chutar o pau da barraca, desculpe PANTERA. Mas tudo bem, eu estou contribuindo para alguns projetos da escola como por exemplo construir um blog para quem sabe um dia ficar tão famoso quanto este, gosto pra caramba do meu blog mas para falar a verdade gostaria que tivesse mais visualização do que ele já tem, é claro que com as matérias do RESTART ele ficou bem recheado de views.
    Meu aniversário de 18 anos só vai ser uma loucura, e estou já me preparando para os foras que recebo este ano para descontar lá na frente, mas tudo bem. Somente este ano já desisti de duas meninas de minha escola para convidar para sair e dar um rolê por aí, quem sabe um dia. Mas tudo bem, vida que segue e a maioria das pessoas não tem nada haver com isso, isso é uma luta comigo mesmo hahahah. Que exagero meu Deus. Fique agora com uma imagem das bandas mais daoras que já existiu neste planeta TERRA!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário