18/02/2023

     Olá pessoas lindas que leem este blog maravilhoso chamado Mago Mítico, como vão vocês? Espero que esteja tudo bem por ai. Finalmente chegou o carnaval e junto a ele o feriado de 3 dias contando com a quarta-feira de cinzas. E depois será páscoa, se não me engano no segundo domingo de março? Não sei bem o que dizer. Espero que gostem deste post pois estou com pouca vontade de escrever, mas vamos tocando o barco. Ultimamente estou ouvindo bastante músicas de 2010, essas músicas são as melhores em minha opinião, com artistas como a Adele, Bruno Mars, entre outros que não vejo se falar muito na mídia.
    Espero que este ano seja um ano cheio de notas boas, e é claro que eu consigo absorver bastante o conteúdo que for dado pelos professores este ano. Estou jogando bastante Minecraft esses últimos dias, mais pelo fato de gostar mesmo e iniciar talvez uma nova série no canal só jogando minecraft por várias lives, durante esses feriados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário