12/02/2023

     Olá. como vai você? Estou chegando de uma longa viagem a qual vou comentar com mais detalhes em meu próprio documentário que ainda não tem data de previsão para ser postado aqui no blog, mas espero que vocês gostem das coletâneas de imagens que consegui separar para vocês da cidade maravilhosa de Santos. Para mim, a melhor parte foi poder pisar na areia depois de tanto tempo no carro, mais de 3 horas de viagem, então foi uma loucura poder aproveitar tudo com o máximo de apreço.
    Hoje estou com vontade de escrever, mas não sei se vou escrever mais do que eu já escrevi nesses últimos dias, mas tudo bem deixo os dedos rolarem pelo teclado. Então, cheguei em casa e já pensei estou pronto para a volta às aulas, depois dessa pequena viagem é claro que estou pronto para qualquer coisa. Mas, tudo depende de nós. Mas não tem lugar melhor que a nossa própria casa, nos sentimos mais a vontade para fazermos as coisas, estou ouvindo agora um Raul Seixas cantando com o MARCELEZA Nova, com certeza vocês já ouviram esta música "Carpinteiro do Universo". Mas o importante é que amanhã é segunda e já estamos mais próximos do meu aniversário, que bom poder comemorar mais um dia de aniversário, daqui a pouco, com vocês!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário