10/02/2021

Desabafando sobre BBB, GTA San Andreas etc - 10/02/2021 - Mago M.

    Bom dia! Como vai você? São exatamente 06:52h da manhã e deu vontade de escrever um pouco aqui para o blog. Faz um bom tempo que eu não paro para escrever, ouvir uma música diferente, e tudo isso que eu estou fazendo neste exato momento. Nesse momento estou ouvindo uma banda que eu costumava ouvir bastante, mas com o tempo eu parei de ouvir um pouco, estou falando nada mais e nada menos que Creedence Clearwater Revival. Ah, queria deixar claro que eu posso mudar de assunto em qualquer hora ok? O tempo está meio apertado porque daqui a pouco vai começar minhas aulas (e hoje acaba mais cedo, aleluia kkk).
    Uma coisa que eu nunca cheguei a comentar aqui no blog (eu acho) é sobre o Big Brother Brasil, e esse de 2021 está uma porcaria hein. Sinceramente, eu estava esperando MUITO para que fosse um BBB muito interativo, muito Big mesmo, pois seria no ano que estava rolando uma pandemia mundial, então nada mais justo de ser um programa incrível. E recebemos totalmente o oposto de tudo isso, para mim esse BBB foi exatamente Big, assim como eles prometeram, mas foi Big Estresse, Big Ansiedade, Big Raiva etc.
    Em menos de uma semana, o cantor de rap Lucas Penteado saiu da casa por pressão psicológica dos integrantes da casa. Ouve lá o "assédio" no Arcrebiano (é o que estamos julgando, mas só quem determina se foi assédio ou não é com ele mesmo), entre outras coisas. Nesse exato momento eu estou ouvindo a música "Who'll Stop The Rain" e é muito bonita, eu vou deixar aqui o clip para vocês acompanharem:

             

    Ultimamente eu estou jogando muito GTA San Andreas, e descobri uma coisa que eu queria muito e não achava de jeito nenhum no Youtube, que era como exportar o mundo para outro computador. Eu pesquisei de várias maneiras, mas não obtive sucesso, por isso que eu posso ser o primeiro a fazer esse tipo de vídeo haha. E se você ficou curioso, eu encontrei uma pergunta similar a minha no site Yahoo Respostas, vou deixar um print aqui embaixo, mas se você quiser ler com mais calma clique aqui:




NA PRÁTICA:

1)



2) 


3)

ACABOU

    Para quem não entendeu bolufas, praticamente a pasta GTA San Andreas User Files ficam todos seus save game, então é só você recortar essa pasta e substituir pela mesma pasta em seu outro computador. Agora vou ter que ir porque minha aula já vai começar, abraços!!

Assinado, Mago Mítico.
10/02/2021

Nenhum comentário:

Postar um comentário