13/02/2021

Pimenta nos olhos dos outros é refresco, ou melhor, COLÍRIO - 13/02/2021 - Mago M.

     Fala galera, hoje eu vou contar aqui como foi o meu dia de ontem (12/02), pois eu estava com a vista toda embaçada e nem conseguia ver a tela do meu celular haha. Bom, eu estava louco para poder escrever isto para vocês e contar como foi a experiência de ficar com a vista embaçada durante 7 horas, vocês já vão entender o título daqui a pouco. Eu volto a comentar no fim do texto, mas para explicar, eu gravei um áudio contando como foi meu dia e vou passar por escrito aqui, um grande abraço para todos.



12/02/2021
    Olá, nesse momento eu não estou conseguindo enxergar o celular/ tela de computador, pois fica tudo embaçado. Então, eu queria contar um pouquinho de como foi meu dia, talvez esse áudio vá para o blog, mas isso daqui é apenas um... Aproveitar que tá fresco na cabeça não é? Então eu vou desabafar aqui, como foi meu dia para depois passar para o escrito. Vamos lá, hoje eu acordei, tive aula normal, eram umas 06h40 e as aulas terminaram 12h40. 
    Hoje é sexta-feira e não vai ter aula até quarta-feira por causa do feriado do carnaval, assim que acabou a aula, comecei a jogar um pouco de GTA San Andreas, ai o jogo crashou e eu fiquei desesperado pois ele tinha saído do jogo e a Área De Trabalho do PC ficou um pouco congelada, logo achei que era vírus, mas por fim das contas era só do jogo mesmo. Beleza, mas isso eu só fui descobrir depois, porque eu fui pegar goiaba com meu pai, depois quando eu cheguei em casa, eu descobri que não era vírus.
    Depois que eu tinha pegado goiaba, eu fui sair com minha mãe pois eu tinha marcado um oftalmologista, pois eu estava sentindo um certo incômodo na parte esquerda do meu olho direito, ai toda vez que eu piscava, doía um pouco. Então, isso eu comecei a sentir foi lá pela terça-feira/ segunda, dessa semana. Mas hoje eu não estava com essa dor, mas mesmo assim eu fui para o oftalmologista. Ai eu fui diagnosticado com tersol, e eu também já estava suspeitando porque ficou um pouco vermelho, mas beleza, o tersol já estava passando e para ele não voltar, o médico me deu um colírio para eu passar.
    Mas antes de eu ter essa consulta, ainda na secretaria/recepção, eu tive que pingar um colírio com um tal de medicamento e esse medicamento faz com que a pupila se dilate, então a vista ficou muito sensível para ele poder medicar, e era umas 16h. Então qual é a sensação, tudo que for longe eu enxergo de boa, mas tudo que está perto fica muito embaçado. 
    Bom, como o tersol já tinha passado, eu fiz o exame normal, e segundo o médico, eu estava com a vista boa e não precisava usar nenhum tipo de óculos. Então eu sai do consultório. 18h nada dessa vista melhorar, e aqui estamos, deve ser umas 22h e esse efeito ainda não passou, e por isso que estou gravando este áudio. Quando eu cheguei em casa, eu liguei o celular e estava tudo embaçado, então eu pedi para minha mãe colocar no gravador de voz para mim.
    É uma sensação muito esquisita essa do colírio, nunca tinha sentido isso antes, está sendo uma experiência bem louca mesmo. Eu liguei o rádio, mas o rádio ultimamente está só tocando sertanejo, vai de uma estação para outra e nada. Então eu peguei um pen-drive e ouvi umas músicas. Beleza, esse papo do rádio que estou falando foi agora pouco, umas 19h, vamos voltar um pouquinho no tempo, umas 17h que foi quando eu sai do oftalmologista e contar como foi meu dia.
    Eu fui para a casa da minha avó e eu queria comprar pão para mim, para minha vó e para minha mãe, então eu fui para o mercado. E meio que eu tive que perguntar para os funcionários se eles podiam ver o preço, pois eu não estava conseguindo ver os preços. E até que tem um ponto positivo nessa história, por eu estar com esse negócio no olho, o cara me deu preferência na fila e meio que pude cortar a fila, também porque eu estava levando só um pão. Bastante pessoas ficaram indignadas comigo lá na fila, mas eu não tiro a razão delas. Então é isso, eu vou ouvir uns Beatles aqui, então cuide bem da sua vista e até mais.

ÁUDIO COMPLETO:



UMA FOTO DO MOMENTO (pupila dilatada):




    Olha, eu sei que eu ia fazer um pequeno comentário, mas depois que eu digitei tudo isso, eu vou deixar para outro dia haha, um grande abraço!!

Assinado, Mago Mítico.
13/02/2021

Nenhum comentário:

Postar um comentário