05/02/2021

Raul Seixas #07 - 05/02/2021 - Mago M.

Fontes: 




Raul no Programa Flávio Cavalcanti - Maio de 1973


    Flávio Cavalcanti, um dos pioneiros da TV brasileira, conhecido por ter personalidade forte, consagrou-se como um dos primeiros grandes apresentadores de TV no país. Em um dos seus programas, chegava a quebrar álbuns de músicas que não gostava.

    Em seu programa de calouros “A Grande Chance” lançou nomes como Leci Brandão, Alcione e Emílio Santiago e entre seus jurados contava com Leila Diniz, Nelson Motta, Danusa Leão entre outros grandes nomes da época.

    Em maio de 1973, Raul Seixas apresenta Ouro de Tolo para o polêmico apresentador que na ocasião tece inúmeros elogios à música e ao artista, chegando a afirmar que se tratava de uma das letras mais inteligentes que ele já ouvira.

    Anos depois Flávio Cavalcanti ganhou uma citação na música Tu és o MDC da minha vida, de Raul. 

“Nada me interessa nesse instante nem o Flávio Cavalcanti, que ao teu lado eu curtia na TV”.
    
    Cavalcanti fez história na TV por quase 30 anos e se despediu do grande público em maio de 1986.



Entenda por que eu estou fazendo este post clicando aqui


Assinado, Mago Mítico.
05/02/2021

Nenhum comentário:

Postar um comentário