24/02/2021

Que tombada foi essa?! (BBB21) - 24/02/2021 - Mago M.

 

(ATENÇÃO: Este post é apenas um comentário sobre o programa BBB21, o texto pode não apresentar informações verídicas, e todas as imagens utilizadas neste vídeo estão PÚBLICAS na internet. Lembrando novamente que não tenho a intenção de me passar por um site de notícias, isso é apenas minha OPINIÃO)




    É galera, para quem passou horas e horas votando na Karol, ou Jaque Patombá, sair do BBB, foi compensado com 99,17% de rejeição pelo público. Superando a porcentagem do humorista Nego Di, que era de 98,76%.
    Lembrando que nessa edição do BBB21, foi recorde atrás de recorde quebrado. Tanto do mais votado, como do menos votado (algo que poucos comentam). No dia da eliminação do participante Nego Di do programa, a jogadora Sarah tinha o menor percentual de votos de toda história do BBB, em 21 edições. Com a chegada do paredão de Karol Conká, o jogador Gilberto conseguiu passar o recorde de Sarah, tendo 
0,29% de votos.
    Mas como todo mundo não deve se lembrar das atitudes que a Karol teve no programa, podemos começar com os comentários insultuosos ao jogador Lucas Penteado, e incrivelmente conseguiu manipular a casa inteira. Devido à pressão da casa, Lucas foi o primeiro participante a sair da casa do BBB por conta própria. Segundo o participante Rodolfo, pelo que eu me lembre kk, Lucas saiu do BBB para evitar a possível humilhação que ele poderia passar em um paredão (sendo que grande parte do Brasil estava do lado dele).
    Seguindo com as atitudes da Karol, temos também o famoso beijo que ela deu no participante Arcrebiano, depois de muita insistência. Esse é um caso a parte, pois parte somente do julgamento do Arcrebiano considerar se aquilo foi um beijo forçado.
    Enfim, o último ato de Karol que chocou também o país, foi ela negando as acusações da Camila e revertendo todas suas falas (o que claramente eu enxergo como uma estratégia de jogo bem sujo). O Brasil votou, e Karol foi eliminada, e nesse meio tempo, muitas lojas caíram na brincadeira e fizeram post do tipo "Digite qual a porcentagem que você acha que a Karol vai sair do programa e ganhe 100 reais de produtos". A internet não perdoa, e isso pode ser prejudicial também na vida dos artistas, ou as pessoas anônimas do BBB, e é sobre isso que vou comentar agora.


MINHA OPINIÃO SOBRE O JULGAMENTO 
DAS PESSOAS

    Bom, é normal como em qualquer outro programa de entretenimento, que pessoas venham a comemorar quando um artista ou personagem sai do programa por "n" motivos. Mas queria voltar ao caso da saída do Nego Di, que recebia até ameaças de morte das pessoas que assistiam o programa. Olha, para mim isso já é o extremo, nós devemos separar o que é jogo e o que é vida pessoal. Não gostar da participação de uma pessoa dentro de um programa é totalmente normal, mas ficar com ódio ao ponto de desejar sua morte, é algo extremamente terrível (além de ser tratado como ameaça, e pode gerar alguns processos).
    Com a saída da Karol, várias pessoas fizeram comemorações, soltaram fogos de artifício e até mesmo festas. O que eu mais desejo para a Karol é que ela tenha psicológico para aguentar tudo isso. Não só ela, vale lembrar que cada participante tem uma família, seja filhos, pais, avós etc. Como na internet, as pessoas acham que é uma terra sem lei, as pessoas vivem "tuitando" o que pensam, entre eles comentários muito pesados.
    Para depois não me falarem "Mas você vive tuitando também sobre a saída da Karol", e isso tenho que admitir que é verdade, mas nada se compara a ameaças ou xingamentos. Resumo da ópera: Devemos separar o que é entretenimento, e vida pessoal dos participantes, cuidado com suas atitudes, pois elam podem ser prejudiciais no futuro.

    Acho que vou ficando por aqui, e acompanhe alguns tipos de memes que achei pela internet, um grande abraço para todos:












Nenhum comentário:

Postar um comentário