23/09/2020

Banda nova que conheci, editor de vídeo, presentes e outras coisas..... - 23/09/2020 - Mago M.

  Olá mais uma vez! Agora são 19:25h bem mais tarde da última publicação. Eu havia comentado que eu queria um editor de vídeo bom que efetuasse coisas simples. Eu achei um super bom que faz as mesmas coisas que o Vegas e renderiza super melhor. Quando renderizava vídeo pelo Vegas, meu pc fazia um barulho muito alto, agora achei um editor de graça e sem marca d'água. Estou falando do VSDC.

                                                     



  Ele possui uma interface bem complicada de se trabalhar, isso eu tenho que admitir. Mas para quem já estava acostumado com Vegas, é rápido de se aprender. Ele tem várias ferramentas, e ferramentas de contas PRO. Mas isso é normal, qualquer aplicativo vai ter um lado para comprar. Mas as ferramentas que eles oferecem são ótimas, e tudo que eu desejei. Eu consigo cortar o vídeo, aumentar o volume de minha voz e colocar uma música de fundo.
 Agora mudando de assunto, acabei de encerrar o "kit Beatlemaníaco" que vou entregar para meu amigo. Tenho certeza que ele vai adorar, também contém uns desenhos que fiz, e um dos melhores que fiz até agora. Tem um desenho do John Lennon colorido, algo que nunca fiz antes.
  E descobri uma banda super legal para quem curte um bom rock. Para quem quiser está ai o vídeo, vale a pena conferir. A música "Veneno", mostra o que estamos vivendo hoje nesse tempo de pandemia. A banda se chama Brutu's Barbadu's, formado pelos integrantes Marcelo Duque (Mercelo Wins), Maurício Ichano (Piu), na bateria e Sidnei Oliveira (Sidão) como baixo e voz. Para quem quiser conferir mais sobre um pouco da história da banda clique aqui.


  Ouvi falar deles na Kiss Fm, e por falar na Kiss, que rádio daora!! Estou pensando em um novo quadro para meu canal chamado: Indicações do Mago, ou Mago Indica. O que vocês acham? Eu posso indicar músicas, rádios para ouvir, playlists, editores de vídeo, programas para computador, celular etc. O que vocês acham??



                           

                                          


  Queria trazer um quadro novo para o canal, sair dos tutoriais. Queria contar umas histórias mas eu não tenho MUITAS, mas posso pensar em algumas. Se eu for trazer um quadro de histórias, tenho que pensar em um jeito de não ficar tão entediante e engraçado. Eu sei o básico de editor vídeo mas não o máximo para fazer um vídeo daora.
  Ideias e mais ideias surgem na minha cabeça. Mais uma vez, estou gostando bastante de produzir vídeos e vídeos. Eu vou ficar por aqui e ouvir um pouco de discos que tenho aqui em casa haha. Até mais!!



Assinado, Mago Mítico.
23/09/2020

Nenhum comentário:

Postar um comentário