22/09/2020

Desabafo mais uma vez.... - 22/09/2020 - Mago M.

  Olá mais uma vez! Se no meu canal eu já estou sumido, imagina aqui. Eu resolvi desabafar um pouco no blog, porque queria treinar minha escrita no teclado, e para comentar algumas coisas que passam por minha cabeça etc. Então, eu não prometo que este texto vai ser o mais formal possível, porque eu só quero escrever mesmo hahaha.
  Eu estava pensando no que fazer com meu canal do youtube, pois desde quando voltou do conserto meu computador, não deu mais aquela vontade enorme de produzir e editar vídeos, mas é uma experiência super bacana, e eu nunca imaginei que eu poderia conseguir tantas amizades por essa plataforma. Fiquei bem feliz com os resultados que as coisas estavam tomando, mas o canal tornou-se algo muito diferente do que eu imaginava, e não é esta sensação que quero desta lembrança. Eu tenho uns vídeos já editados aqui no computador para postar, e vou postar ainda esta semana.
  Mas enfim, parece que tornou-se meio que uma obrigação eu postar vídeo todo santo dia, e estava gostando de produzir. Eu gostei da ideia do canal, mas não sei se vou continuar com aquelas parcerias e tal. Estou meio cansado de postar o vídeo e compartilhar em todas as redes sociais, mesmo sabendo que ninguém iria ver.



  Bom, agora eu gostaria de falar umas coisas que vem acontecendo na minha vida pessoal, no meio desta "quarentena". Antes de ontem (20/09), se não me engano, consegui fazer algo que sempre quis fazer, que é formatar meu computador. Mas eu instalei um ISO que é de Windows 32 bit Home Premium SP1, e não encontrei nenhum ativador para o computador.
  Até que estou vasculhando meu computador e vejo que tem uns ativadores no meu pc! Fiquei super contente e resolvi testar todos o que tinha e passei em um pen drive. Resultado: Somente um funcionou (tinha uns 5), e fiquei bem feliz haha.
 
 Queria falar também que assisti mais de 6 vezes o DVD dos Raimundos, curti bastante e agora estou ouvindo poucas músicas. A maioria das bandas que estou ouvindo é bem menor do que eu ouvia antes. Estou ouvindo mais: Matanza, Raimundos e Beatles. Que mais.... Agora estou conseguindo formatar computador hehe.


  Estou colocando algumas imagens para não ficar tão entediante a leitura do texto haha. Bom, diferente do blog "The Crandbiergs", não vou excluir qualquer coisa relacionada ao Mago Mítico. Isso vocês podem ter certeza! Sobre o futuro, estou pensando em fazer algum curso técnico de TI, é uma área que estou gostando pra caramba de estudar. Parte de computador etc.
  É isso, se você leu até aqui muito obrigado! Aproveite e dê uma passada no meu canal do YouTube, vai que você acha algo legal hahaha.


Assinado, Mago Mítico
22/09/2020

Nenhum comentário:

Postar um comentário