22/09/2020

Desabafo... [YU YU HAKUSHO] - 22/09/2020 - Mago M.

  Eu tinha esquecido de comentar, se eu já comentei me desculpe, mas estou assistindo novamente Yu Yu Hakusho. Agora são 22:09h, e acabei de assistir o ep 21 da primeira temporada. Acredito que logo logo vou terminar pela primeira vez a primeira temporada deste anime incrível!!
  Não me lembro ao certo de quando eu conheci o anime, mas acho que foi em meados de 2016. Estou gostando para caramba de acompanhar e não fazia ideia de que era tão antigo!



  Estou gostando bastante de comentar aqui de novo no blog sobre coisas pessoais minhas. Sei que não existem muitas pessoas que acompanham blog hoje em dia, mas gosto desta plataforma para poder escrever, escrever e escrever.
  Eu tinha conhecido YYH em um canal de minecraft que eu acompanhava. Eles colocavam trechos do anime no meio de seus episódios, com curtas engraçados. Acho que o canal foi deletado pois nunca mais encontrei os vídeos deles. Era um canal de dois amigos, ou irmãos, que simulavam viver no mundo de "A Hora De Aventura", sim aquela série do Cartoon Network. Acompanhava bastante eles com meus 7 ou 8 anos.
  Uma imagem que eu tenho na cabeça, é de abrir o hao123 (um navegador tipo o google, mas cheio de vírus kk) e pesquisar o canal deles. Eu não sei ao certo como chamava o canal, pois faz muito tempo que não acompanho eles. Acho que o trecho mais famoso de YYH que todos conhecem é do Yusuke dizendo: "Rapadura é doce mas não é mole não!"


  Achei este trecho no YouTube para quem estiver curioso. É o episódio em que o Yusuke ainda está no mundo espiritual e entra no corpo de Kuabara para avisar para a Keyko cuidar bem do corpo dele, algo assim. Também um fato interessante é de essas frases engraçadas serem brincadeira do próprio estúdio de dublagem da Manchete, eu fiquei sabendo disso agora pela entrevista do Wendell Bezerra com os dubladores de YYH.




  Existem alguns momentos que sempre vai ficar na vida da gente, momentos bons nunca são esquecidos. E com este anime que acompanho desde meus 7 ou 8 anos tem sido a mesma coisa. Foi um desenho que criei amizades e muita conversa boa durante esses anos de minha vida. Tomara que este ano eu consiga acabar pelo menos a primeira temporada haha.
  Eu também fiquei sabendo que o YYH tem filmes!!! Isso mesmo, filmes! Vou ver se encontro no Youtube para dar uma olhada. Mas não existem muitas capas na internet para mostrar para vocês. Aqui vai uma que eu encontrei.


   
  Bom, eu só encontrei os seguintes filmes:

- Yu Yu Hakusho: A Batalha do Meikai
- Yu Yu Hakusho: Os Invasores do Inferno
- Yu Yu Hakusho: O Rapto de Koenma

  É isto, agora vou dormir haha. Espero que tenham gostado desta pequena história que contei nestas linhas do blog. Acho legal trazer este tipo de conteúdo para aqui. Eu fico por aqui e até mais!

Mago Mítico
22/09/2020

Nenhum comentário:

Postar um comentário