25/09/2020

Made In Brazil, The Doors e ideias de listas... - 25/09/2020 - Mago M.

 Olá!! Estou ouvindo Made In Brazil, queria conhecer alguém que conhecesse essa banda também. Ela é bem legal, e meu disco favorito sem dúvidas é o primeiro, mas curto pra caramba o "Minha Vida é o Rock n Roll". Não vejo a hora quando voltar o Motorcycle, estou esperando muito para que ano que vem as coisas melhorem!! Às vezes bate uma saudade de ir naqueles shows de rock, voltar para casa com o ouvindo zumbizando, haha. São essas coisas que vou levar para minha vida toda, e contar para meus filhos/amigos.



  Está ai a capa dos discos, vale a pena conferir.Uma coisa que percebi em mim quando comecei a comparar eu "antes" e "durante" a quarentena é sobre as músicas que eu ouço. Antes eu ouvia MUITAS músicas, de variadas bandas, e hoje em dia estou ouvindo mais Matanza, Beatles e Raimundos kkk. Estou pensando em fazer uma lista e postar aqui no blog, sobre os discos que eu mais gosto de cada banda, estou gostando da ideia e já estou pensando em algumas muito boas.
  Por exemplo, eu pego a banda "The Doors" e seleciono o melhor álbum, ou seja o álbum que eu mais ouvi. Aproveitando o exemplo, eu escolheria o álbum "The Best Of The Doors", pois é uma junção de todas as músicas da banda, que realmente são muito boas. E você? Já ouviu o disco alguma vez?


  E para finalizar, meu show favorito dos The Doors, sem dúvidas é o Hollywood Bowl. Assisti pela primeira vez no canal BIS, e que show legal!! É mais legal assistir legendado em português, porque você tem mais certeza do que o Jim está falando no palco. Eu tenho um livro, chamado "Jim Morrinson: Ninguém Sai Vivo Daqui", é uma biografia completa sobre sua vida, para quem é fã da banda, vale a pena conferir também! (Acho que tem na Estante Virtual)





 É isso, espero que tenham gostado de mais um texto. Estou gostando bastante de escrever para o blog e espero que vocês estejam gostando também! Até mais!!

Assinado, Mago Mítico
25/09/2020






Nenhum comentário:

Postar um comentário