07/10/2020

Trago boas novas... - 07/10/2020 - Mago M.

   Olá!! Quanto tempo não?? Ah, tenho muitas coisas para dizer, ou melhor, escrever. Ontem (06/10) foi um dia péssimo para mim, estava muito desanimado, nunca tive um dia igual aquele e nem pretendo ter.      Foi prova de matemática, e para variar, não sei se tirei mais do que 6 (nota média). Mas enfim, eu não estou para falar disso, mas era necessário dizer para complementar outros assuntos que trago aqui. Eu fiquei por um bom tempo sem postar vídeos no canal e este é o último vídeo que postei, há duas longas semanas atrás...


  Mas isso se deve a muitos fatos além da falta de vontade. Se deve também as provas que estou tendo nesta semana, que está sendo bem corrido aqui em casa. Mas como o título se trata de "Boas novas", eu venho falar que vou voltar sim a gravar vídeos!! Tanto que eu acabei de editar acho que 4 vídeos para postar no canal.
  Minha escola vai dar uma semana de descanso para gente nesta próxima semana, e vai ser o tempo suficiente para poder lançar esses vídeos. Fiquei bem feliz também com o novo lançamento da música "Lama Podre" do Brutus Barbadus.
 
        

  Outro fato que me alegrou bastante hoje foi do canal "Fusca Ungido" ter dado um coração e respondido meu comentário. Para quem não conhece esse canal, ele ficou famoso por postar o vídeo de "Pedindo McDonalds em Alemão". Segue ai o vídeo:

      

  E eu estava vendo este vídeo e decidi entrar no canal dele para ver o que ele estava postando hoje em dia, e me deparo com um vídeo dizendo que ele ia deletar seu canal....

       

  Baita susto que ele me deu hahaha. Eu no desespero, comentei rápido sobre não deletar, e que eu adorava suas pegadinhas. 


 E para minha surpresa, ele leu o comentário e ainda reagiu me respondeu hahahaha. 


   
  Mas a única notícia que mais me deixou abalado foi do canal Freak Gamer MB ter deletado seu canal. O Freak e eu somos amigos desde quando iniciamos a nossa parceria de um divulgar o outro. E devido ao Youtube ter retirado do ar seu vídeo que mais teve sucesso no canal, ele acabou deletando. Queria deixar aqui meus agradecimentos a todos os momentos que passamos juntos e que nada está perdido cara!


  É isso o que eu tinha para dizer, espero que tenham gostado e fiquem atentos no fim de semana que vai rolar vídeo novo!! Até mais pessoal!


Assinado, Mago Mítico.
07/10/2020





Nenhum comentário:

Postar um comentário