22/10/2020

Mais uma postagem de Transformice... - 22/10/2020 - Mago M.

 Agora são 11:55h e queria agradecer aos seguintes jogadores por farmar queijos comigo:

-Guava#1217
-Sseerrgiiooo#0000
-Scar#5801
-Platininha#8987
-Luiz3618#0000

    Hoje a farm foi muito boa, chamei o pessoal da minha tribo e bastante pessoas toparam. O Scar eu conheço faz um bom tempo e ele pediu para seguir e eu liberei a senha da sala. No total, foram 6 pessoas farmando queijos. E finalmente lançaram o evento de Halloween!! Mas alegria dura pouco, porque depois de uns 30min de jogo o servidor reiniciou, confira alguns prints de eventos e do server reiniciando (nota-se que a foto do servidor reiniciando caiu bem em um evento, e era meu favorito):






    
    Muito obrigado de verdade pela farm e a cada dia que passo faço mais amizades nessa tribo. Na maioria das tribos que eu entrei eram muito quietas e ninguém conversava, mas essa "ProdiggiosS" (alguma coisa assim) ela é muito boa! Várias pessoas estão topando fazer farm, pessoas que raramente eu encontrava em salas públicas.
    Não tenho muito o que falar por enquanto, mas de noite eu volto aqui com certeza para trazer mais atualizações para vocês! E é o seguinte, eu queria pedir uma ajuda para vocês, eu às vezes tiro print e deixo no paint e vou acumulando bastante arquivos de paint, quando chega a noite e quero ver as fotos para salvar, o paint não abre! Então eu fecho ele e aparece a mensagem de "Salvar/ Não Salvar", eu clico em salvar sem saber que fotos eram e depois eu mantenho ou removo as fotos.
    Se alguém souber que erro é este me digam ai ou me chame pelo e-mail, lembrando que comentar no blog nem precisa ter uma conta fique à vontade! Obrigado se você leu até aqui, fico muito agradecido <3

Assinado, Mago Mítico
22/10/2020

Nenhum comentário:

Postar um comentário