23/10/2020

Matemática, Transformice, Evento, Moeda Defilante.... - 24/10/2020 - Mago M.

 Olá para você mais uma vez!! Bom, antes de começar a explicação do meu sumiço por um tempinho aqui tenho que admitir que vocês verão muitas fotos no decorrer desta matéria ok? A grande parte das fotos, são fotos do Transformice. Para quem não sabe, dia 21/10/2020 foi lançado a nova atualização do Transformice de moedas no Defilante!
    O modo Defilante existe desde de quando o Transformice é Transformice praticamente, e quando saiu a atualização de moedas no jogo o Defilante não acabou saindo nenhuma novidade desde então. Antes do servidor ser reiniciado para rodar a atualização, todos os moderadores (1 de cada país) estavam online no Transformice! É uma pena que não tirei nenhuma print para postar aqui. Junto com a moeda de Defilante e a nova personagem da vila "Delphilante", o Transformice lançou novos itens exclusivos na vila.
    Para quem já conhecia as esferas, títulos e medalhas de vanilla, racing, bootcamp e survivor, foram adicionado itens exclusivos nos personagens. Mas é exclusivo mesmo! Pois para conseguir esses itens é muito difícil de juntar tantas moedas. É o seguinte, foi lançada a nova moeda de bronze que equivale a 50 moedas normais, juntando 50 moedas de bronze (500 moedas normais no total) você pode trocar por este item exclusivo!
    E funciona assim:
- Survivor = item de mão, uma espécie de sabre ou espada
- Bootcamp = chapéu de exército
- Vanilla = Cabelo Azul
- Defilante = Item exclusivo que ainda não tenho uma definição certa, mas creio ser para colocar no Rabo do seu Rato. (calma gente não é um xingamento kk)
- Racing = Óculos Personalizado
    Segue os prints!!!



















    Então, não sei se vocês gostam de ver as imagens assim mas é uma maneira mais divertida para ver. E com a chegada do Halloween, o Transformice atualizou o evento também! Em minha opinião, os eventos que o Atelier 801 mais dão duro para produzir, seja desenhos, mapas diferenciados, é o Halloween e o evento de Natal! Gosto bastante desses dois e estou conseguindo vender bastante itens de evento.
    Nessa nova atualização foi algo bem interessante, pois agora os mapas clássicos que estamos costumados a jogar estão de cara nova e com itens novos. O visual dos mapas mudaram para o tema Halloween, e eu achei que ficou muito bonito! E queria parabenizar a todos os moderadores envolvidos. No decorrer de minhas jogatinas eu andei tirando MUITAS prints, então se você ficou curioso está ai!! (clique na imagem para melhor visão):





























    
    Eu também tirei fotos do evento de Halloween na parte que você troca os doces por itens, aqui vai algumas imagens:



    
    E saindo um pouco do assunto de Transformice, eu PASSEI EM MATEMÁTICA!! Isso mesmo, estava com muito medo de tirar nota menos que 6 e ficar de RO, já estava estudando e tal mas finalmente atualizaram o boletim a algum tempo e está tudo certo!
    E para finalizar, eu queria compartilhar com vocês que hoje é um dia histórico do YouTube! Pois hoje foi o dia em que o Rato Borrachudo tirou sua máscara em Live. Para quem não está dentro do assunto, o canal Rato Borrachudo correu um sério risco do canal ser deletado da plataforma por causa de vídeos com direitos autorais. Isso gerou uma grande comoção nos fãs que alavancou em mais fãs!
    Como ele agora está sem máscara para todo o público, vou postar aqui uma foto tradicional de seus vídeos e um clipe do momento. E digo mais! O nome Rato Borrachudo ficou nos nomes mais ditos do Twitter neste momento! Bom, foi muito emocionante esse marco do YouTube e espero que agora que ele tirou a máscara, os fãs não deixem ele! Segue o clipe e as fotos:






  Obrigado de verdade por acompanhar mais uma matéria aqui no blog!! Se você chegou até aqui fico muito agradecido <3. Qualquer coisa me chame nos comentários, me mande um e-mail ou por minhas outras redes sociais! Um forte abraço!!  

Assinado, Mago Mítico
24/10/2020

Nenhum comentário:

Postar um comentário