17/10/2020

Madrugadas, Feriado acabando, e mais umas coisas.... - 18/10/2020 - Mago M.

   Olá! Como vai você? Faz tempo que não passo por aqui não é mesmo? Pois é, queria aproveitar mais esse feriado e olha só onde estamos! Sábado.... Amanhã é Domingo e o último dia do feriado. Gostaria de relatar aqui como foi meu feriado.
  Bom, como já havia comentado em posts anteriores, eu joguei bastante Transformice e Counter Strike 1.6, estou amando conversar com o pessoal do Transformice e hoje conversei com bastante pessoas legais. Nessa semana fiz vários amigos e não lembro de todos os Nicknames. Mas vou escrever aqui os que lembro de cabeça: TttKkr, Evy, Sattua e mais outros. Aprendi a fazer o "Bug do X" com o TtkKr, e outros bugs também (muito obrigado <3). Aqui vai alguns prints que tirei daquele dia (clique na imagem para melhor visão):




   Gostei muito de aprender esses bugs, e quem sabe eu não trago vídeos para o canal?? Acabei de sair de umas partidas de UNO e tirei print das partidas que ganhei, gostei de conversar com a Evy (se vc estar assistindo um salve! <3), aqui vai mais uns prints:



  E o que falar do café do transformice galera.... Eu nunca vi um tópico com tantas mensagens como hoje. Há três dias atrás, eu vi um tópico surgir com o seguinte título: "Meu cachorro morreu a pauladas :(". É uma história bem triste que o cachorro da menina escapou de casa e o vizinho matou o cachorro de raiva (alguma coisa assim), e beleza estava pegando bastante mensagens de noite. Acho que só na madrugada estava mais de 1000 mensagens. 
  Passa-se os dias e este tópico continua no café com suas 4000 mensagens. Mas tinha um pessoal no tópico trocando uns assuntos nada a ver com o tema principal. E hoje eu abri o Transformice e me deparo com uma pessoa dizendo no chat: "galera tem um tópico com mais de 11 mil mensagens no café '-'". Quando vi isso, eu tinha certeza que era aquele tópico! Tirei print e sai do café. Infelizmente nada é infinito e tópico foi se embora. Que Deus tenha o cachorrinho da menina! <3


  Bom, agora saindo do assunto de Transformice, eu tirei meu dia hoje para arrumar meu quarto que estava um horror. Fiquei pouco tempo arrumando mais foi o suficiente. Organizei minha coleção de CD's e LP's e tirei pó dos meus livros. Hoje o dia foi nada produtivo que nem os outros, mas curti bastante! Fiquei de boa e deu para relaxar bem. E vocês como está sendo seu dia a dia?
  Eu estou gostando das postagens que estou fazendo no blog e pretendo trazer mais. Só escrevo o que vem pela minha cabeça, algo que é bem diferente do que era o blog no seu começo. Hoje mostrei para meus pais o vídeo da "Biografia Resumida- The Beatles", e eles curtiram pra caramba. Eu também curti pois foi algo que resolvi fazer do nada e rendeu horas e horas de trabalho (6 horas). E sobre as músicas continuo ouvindo as mesmas de sempre: Raimundos, Beatles e Matanza. Fazer o que, são minhas bandas favoritas desde o começo da quarentena <33. Até mais pessoal !!









Nenhum comentário:

Postar um comentário