27/10/2020

MEU PRIMEIRO BOOTCAMP - 27/10/2020 - Mago M.

     Estava eu jogando Transformice às 23:30h (ontem, no dia 26), quando comento com uma pessoa da Vila como ele tinha tanto bootcamp. Essa pessoa se chama "Sony", e tenho que agradecer ele por me ajudar em pegar meu primeiro bootcamp depois de 6 anos tentando! Ele disse que o segredo é pegar mapa fácil, então ele me adicionou em uma tribo para eu seguir as pessoas.
    Fui adicionado e comecei a seguir ele, infelizmente não gravei ou riei nenhuma print do dia, porque eu não acreditava que eu ia conseguir. Quando consegui eu ganhei uma moeda de bootcamp, a qual vai ficar no meu invetário por muito tempo kkkk (sou ruim de mais). Muito obrigado Sony!! E vale lembrar que junto com a moeda eu levei também um novo title "Recruta"!






    Assinado, Mago Mítico
    27/10/2020

2 comentários: