28/10/2020

Falta de conteúdo, Blog, Escola e outras coisas.. -28/10/2020 - Mago M.

 Olá, como vai você? Eu nesses últimos dias ando muito pensando sobre o que gravar para meu canal, para ele não ficar parada deste jeito. O que mais me deixa sem animo para postar vídeo é a parte de editar. Eu sei que tem umas pessoas que sempre perguntam quando meu canal do YouTube vai voltar, mas ainda continuo na mesma situação de provas e trabalhos escolares. Ultimamente eu ando mais jogando do que gravando vídeo, eu sei que eu não deveria estar fazendo isso mas beleza.
    Eu penso que meu canal do YouTube é uma forma de divulgar meu blog, porque tudo começou por aqui. Então, sempre estou postando novas e novas matérias aqui contando do meu dia a dia. Meio que desta forma eu não fico sem conteúdo, e estou adorando escrever. Eu penso mais na parte das pessoas que me divulgam no Instagram e não estão recebendo seu devido retorno, e muito obrigado por tudo, vocês ajudam a crescer o canal!
    Diferente de todos os dias, ontem eu não passei a tarde e a noite jogando e sim baixando fotos. Isso mesmo que você leu. Descobri que minha escola tem fotos desde 2014 no Facebook dividida em álbuns, e fui álbum por álbum para baixar essas fotos. Foi uma experiência super bacana relembrar aqueles velhos tempos e relembrar também nossas aulas presenciais.
    Sinto muita saudade principalmente do ambiente da escola, com esta quarentena percebemos o real valor da escola para gente, que não é só estudar e fazer prova. Tem a parte do convívio que mexeu muito comigo. Tenho saudades de ver minha sala toda agitada em mais uma semana; Tenho saudades de olhar seus diferentes espaços da escola; Tenho saudade de caminhar pelo corredor carregando uma mochila que há muito tempo está parada e sem uso.
    Isso é o tipo de coisa que irei contar para meus netos (as) e filhos (as). E que eles aproveitem o real sentido que a escola o proporciona. Mesmo em quarentena, já estou sabendo que a maioria das pessoas que estão estudando no 9º ano comigo vai se mudar para escolas maiores, e muitas delas são pessoas que estão comigo desde o Infantil, ou também pode ser chamado de "Pré".
    Independente do lugar que eles forem, bons e maus momentos passamos juntos. O que mais me bateu arrependimento foi como perdi amizades que podiam estar intactas até hoje, pessoas que eu conhecia há muito tempo. Não sei se o culpado sou eu, ou as pessoas, isso somente o tempo vai dizer (porque a resposta está soprando no vento - Bob Dylan).
    Eu analisei ontem de madrugada sobre como fotos podem mexer com a gente. Devido a um costume, a qual não estou julgando, de sorrir em fotos, a gente traz uma lembrança muito positiva da escola e dos anos anteriores. A gente começa a relembrar momentos muito poucos comentados entre a gente e fica com essa saudade no olhar.
    Como havia mencionado sobre a perca de amizades, muitas delas acredito ser por minha causa, e se reconheço isso não posso reclamar. Em muitas atitudes eu podia estar sendo imprudente de minha parte, e certas atitudes poderiam não serem mais revertidas. De escola vou levar poucos amigos, mas estes são o que sempre contam comigo.
        Aproveitem enquanto há tempo, para não ficarem com a mesma saudade que eu sinto. Você jovem, como eu, aproveite até a fase que você acha que tudo está dando errado em sua vida, mas quando você menos espera você acha uma solução. Esta matéria foi sem nenhuma imagem, é mais um texto que fiz para recordar e lembrar meus velhos amigos. Muito obrigado se você leu até aqui e até mais <3

Assinado, Mago Mítico
28/10/2020

Nenhum comentário:

Postar um comentário