14/10/2020

Feriado, jogos e vício, e um pouco mais.... - 14/10/2020 - Mago M.

   De uma maneira geral, eu vou juntar esses temas em uma só frase: Se tem uma maneira de acabar com um feriado é o vício em jogos. Eu gosto muito de feriado mais pela parte de acordar e dormir a hora que quiser e também a parte de aproveitar o dia. 
   Eu sempre fui uma pessoa que adora sair por qualquer canto, somente para ver o movimento da cidade, a vida urbana do outro lado do muro. E com esta pandemia, só estamos saindo por necessidades (supermercado, farmácia, etc), isso quem respeita.
   E minha escola proporcionou uma semana inteira de aula suspensa para relaxar a cabeça e esquecer-se um pouco das matérias, aulas e provas. Eu estava pronto para esse feriado, pronto para aproveita-lo! E vem esse bendito Transformice que vicia a gente num nível horroroso haha.
   Normalmente as pessoas fazem esses tipos de textos faltando 1 ou 2 dias para acabar o feriado, mas eu ainda tenho uma estrada pela frente. Aos poucos vamos aproveitando o dia, aos poucos vamos vendo o movimento das ruas, aos poucos vamos melhorando pelo menos 1% de nós mesmos.
  Eu, menino que sou, estava andando pela bela rede social chamada Facebook, e descobri uma imagem com uma mensagem muito boa e que eu gostaria de compartilhar com vocês:


   É isso que queria falar para vocês sobre meu feriado e como estou passando com ele. Estou usando o blog para mais uma forma de desabafo mesmo, que algumas pessoas podem ler? Claro que podem. Mas atualmente os números são baixíssimos e não acredito que as pessoas poderão se interessar em um blog.
  "Ontem" (eram 1h da manhã), estava vendo vídeos do Parafernalha, e um dos meus vídeos preferidos é do senhor com Alzheimer e que ele vai na farmácia para comprar um remédio. Esse vídeo eu vi há muito tempo atrás, mas nunca soube que era do Parafernalha. Para quem não sabe de quem estou falando, aqui vai um vídeo que eu mencionei (se eu achar), o título do vídeo se chama "QUE REMÉDIO?":

          

  E eu queria saber mais sobre esse senhor, então eu fui no elenco do vídeo e descobri o seguinte nome: Silvio Matos. Eu descobri esse nome no vídeo  "Vlog do Fernando":

          

  E a partir daí que eu entrei mais fundo em mais canais do youtube até achar o dele. Pesquisei por "Silvio Matos" no google e me deparei com um vídeo de outro canal chamado "Douglas Felix", ele fez um vídeo muito engraçado tratando de uma conversa entre um pai que está no Brasil e que não sabe mexer em computador ou celular, e um filho que mora na Europa e tenta ter uma conversa com o pai.

          

  Então pensei: "Hum, esse Silvio deve fazer vídeos somente para este canal de humor, e nada mais". Estava pensando em encerrar minha jornada em busca do canal do Silvio, até quando chega no fim do vídeo e me deparo com esta cena:

       

  Bingo! Silvio Matos tinha um canal no Youtube! E agora?? Será um canal de humor? Um canal de vlog? Ou somente uma conta no Youtube? Resolvo entrar no canal e me deparo com um monte de vídeos com títulos bem chamativos por sinal: "BFDS", "O Não e o Talvez", "Quarentena.... Cansei...."
  E de primeiro impacto, já tive uma impressão que era um canal no Youtube de religião (não estou desmerecendo de forma alguma os canais do Youtube que citam trechos religiosos, apenas estou dizendo que não é o tipo de conteúdo que costumo ver na internet). Mas mesmo assim resolvi entrar em pelo menos um vídeo e entrei neste daqui:

      

  E quando acabei de ver este vídeo, juro pra vocês, eu senti uma sensação tão esquisita. Eu fiquei me perguntando: "Onde é que está aquele senhor com boca suja do Parafernalha??"
  Ele tem um canal que ele recita poesias, que nem o Miguel Falabella fazia no final de todo Video Show na Globo. E é isso pessoal, queria contar para vocês a saga que foi encontrar o canal do Silvio e dizer que ele tem um belo trabalho em recitação de poemas. Eu fico por aqui, e vocês estão liberados! Haahaha. Até mais!!


Assinado, Mago Mítico
14/10/2020

Nenhum comentário:

Postar um comentário