12/10/2020

O começo de quase tudo... - 12/10/2020 - Mago M.

  Olá mais uma vez! Lembra quando mencionei de ter um blog chamado " The Crandbiergs" e este era o primeiro site que tinha criado na minha vida?? Bem... Eu já tinha outro antes deste... Bom, para vocês entenderem, eu ja havia criado um site no Wix há MUITO tempo atrás!! E queria trazer esta história para vocês.
  Há muito tempo atrás, arrisco o chute que foi no ano de 2016, eu havia criado o site no Wix.com chamado "Esquadrão Joia". Eu só queria saber como montar um site e me especializar nessa área (vale lembrar que eu tinha meus 10 anos de idade). Mas como isso veio na minha cabeça?? Simplesmente pelo fato de um meme! Isso mesmo. Eu estava com uma ideia na minha cabeça de criar um meme com as "tartarugas ninjas", aqui vai a imagem que é utilizada para produzir este meme. 



  Talvez você já tenha visto ela em algum lugar, eu vi no Instagram e este foi alguns memes que encontrei:







  E eu estava pensando em fazer um meme deste estilo só que com a plataforma do Blogger, e estava pensando em possíveis sites que o "Blogger" serviu de exemplo. Pensei em Wordpress, Wix, Reddit e Youtube. Quando pensei no Wix, eu havia me lembrado de um site que eu fiz antes mesmo do "The Crandbiergs", ele já vinha com um modelo pronto e você podia adicionar ou remover imagens. Então este é alguns prints do site, não vou disponibilizar o link pelo simples fato de ter meu nome inteiro na URL.... (Clique na imagem para melhor visão):







Bom, antes que me venham perguntar sobre este "tal aplicativo", na verdade ele te redireciona para a própria página do Wix, para baixar o aplicativo da empresa. Bom é esta a curiosidade que queria trazer para vocês!! Até mais!!


Assinado, Mago Mítico
12/10/2020

Nenhum comentário:

Postar um comentário