22/10/2020

Uma atualização sobre o post anterior... - 22/10/2020 - Mago M.

 Olá para você mais uma vez! Bom, estou dando uma passada rápida aqui para fazer uma atualização sobre o post de 21/10 (clique aqui para ver). Eu havia dito que tinha uma pessoa que se influenciou a criar uma conta no Transformice e tal, assim que eu acabei de fazer aquele post, eu fui farmar junto com ele e estava impressionado como em tão pouco tmepo ele havia aprendido o famoso "walljump", que é como os ratos escalam no Transformice.
    Perguntei para ele como ele aprendeu tão rápido, e ele acabou me respondendo que já jogava há mais de 4 anos, e que voltou a jogar por causa do meu canal. Quando li isso eu pensei "puts, vou ter que ir lá atualizar a matéria", e aqui estou kkkk. Segue uns prints (em ordem) do chat para vocês!! (já sabe né? Clique na imagem para melhor visão):








    Obrigado por acompanhar esta rápida atualização, eu fico por aqui e até um próximo post <3

Assinado, Mago Mítico
22/10/2020

Nenhum comentário:

Postar um comentário