12/10/2020

Pequenas mudanças, grandes avanços - 12/10/2020 - Mago M. -

     Hoje eu resolvi dar uma atenção a mais para o blog e adicionar novos gadgets. Testei vários tipos, e selecionei os que mais combinaram com o perfil do Blog. Adicionei a aba "Quem sou eu?"; "Postagens mais visitadas"; "Visitantes por países" e só.
    Gostei das mudanças que o blog vem tendo. Tentei publicar o blog no Transformice também para as pessoas conhecerem e recebi críticas positivas e negativas HAUHAU. Chegaram a dizer que o blog era um Trojan... Algo que não é verdade. 
   Ontem fiquei acordado até às 3h da manhã conversando nas vilas e no café do Transformice. Gostei bastante que meu tópico ficou em primeiro no Café, cujo tema era "Por que as pessoas não dão valor ao mice?" (algo assim). Infelizmente eu não salvei o print e acabei desligando o computador.
   Confira o print a seguir de um tópico no café e um comentário que achei bem engraçado! (clique na imagem para melhor visão)



Por enquanto é só! Logo trago mais novidades..


Assinado, Mago Mítico
12/10/2020


Nenhum comentário:

Postar um comentário