24/10/2020

Computador quase pifou, Counter Strike 1.6, outros assuntos também - 24/10/2020 - Mago M.

     Olá para você! Bom, no início do ano, minha professora de Português passou um trabalho de redação para o dia 19/11. Devemos fazer um "livro autobiográfico", a intenção desse livro era de ser entregue na formatura para os pais, mas como veio esta pandemia de COVID-19, a gente vai imprimir e mostrar para nossos pais por aqui mesmo. E hoje eu tinha tirado o dia para escrever dois capítulos deste livro, e o mínimo de páginas é 10.
    Eu comecei a escrever e me empolguei, somente em dois capítulos eu escrevi 9 páginas haha. Acho que mesmo eu tendo 14 anos de idade eu tenho muitas histórias para contar. Para quem quiser fazer o mesmo e adora escrever, eu indico pra caramba fazer esse livro! E antes que me perguntem, não tem nada haver com diário, apenas escreva sobre sua vida e acontecimentos que te marcaram. Aqui vai uma imagem de como fazer esse texto pelo Word, tirei essa foto do meu grupo de Whatsapp da escola (clique na imagem para ver):


    E agora que você sabe que eu estava fazendo um texto super importante para esse ano, e grande também, eu já havia escrito 5 páginas e fui almoçar. Quando voltei, a resolução de tela do meu computador estava toda diferente, então eu cliquei na minha "Área de Trabalho" e fui mudar a resolução de tela. Deu nada certo, e tive que reiniciar o meu computador, perdendo aquelas 5 páginas que eu havia escrito. 
    Na hora fiquei bem triste em saber isso, pois já havia gasto mais de 2h escrevendo essas 5 páginas. Bom, o computador voltou na resolução normal e fui procurar se eu havia salvado pelo menos uma página no meu computador. Procurei em todo lugar e não achei nada, ai que fiquei mais triste ainda. Bom, decidi então abrir meu Word novamente para pelo menos fazer a primeira página que é uma dedicatória.
    Quando eu abro, estava do lado esquerdo da tela um ponto de restauração de um arquivo não salvo. Pensei: "Não é possível!!", cliquei nele e estava lá todo meu texto! Quero agradecer o Bill Gates e toda equipe da Microsoft por isso, pois se fosse um Word mais ultrapassado, acredito que eu nunca conseguiria pegar aquele texto de volta.



    
    Brincadeiras a parte, eu consegui realizar o texto e amanhã eu dou continuidade! Quando eu revelar meu rosto do meu canal do Youtube, eu provavelmente irei postar esse texto autobiográfico, caso vocês estejam curiosos também. Mas com um porém, vou ter que retirar nomes para manter a privacidade das pessoas, é claro.
    Uma dica se você tem 10 anos ou mais e está começando a mexer mais na internet, sempre quando você for falar de algo que envolva alguém mantenha sua privacidade, faça que nem os grandes influenciadores que trocam os nomes para contar a história e que todos possam entender.
    Bem, depois de fazer um pouco deste texto, decidi então jogar um pouco de Counter Strike 1.6, já que Transformice eu tinha jogado das 6h da manhã até 4 horas da madrugada, é claro que não todo esse tempo diretamente mas fiquei sim grande parte do meu tempo jogando. E sobre o Counter Strike, eu fiquei impressionado como eu fiquei em primeiro lugar no servidor!
    E nesse servidor só tinha pessoa que sabia mesmo jogar! Não era criança de 10 anos não haha. ou postar um print aqui:

    
    Se você leu até aqui, fico muito agradecido <3. Um forte abraço para vocês e quem sabe eu não volte mais tarde...

Assinado, Mago Mítico
24/10/2020

Nenhum comentário:

Postar um comentário